UFC Fight Night 104 é boa opção para apostar neste sábado

UFC Fight Night 104 Bermudez vs Korean Zombie

Olá, amigos das lutas! Neste sábado (04/fev) teremos o primeiro de três eventos do UFC a ocorrer em fevereiro. O card do UFC Fight Night 104 contará com 12 lutas e separei algumas delas que considero bem interessantes e com possibilidade de forra nos bets.

O evento principal será formado entre o americano Dennis “The Menace” Bermudez e Chan Jung, o “Zombie Coreano”. Bermudez voltou à boa fase e vem de duas vitórias consecutivas, sendo que nos últimos 11 combates ganhou 9, incluindo uma vitória sobre o brasileiro Rony “Jaison”. Já Jung retorna ao octógono após mais de 3 anos parado (um devido a lesões e dois cumprindo serviço militar na Coréia do Sul).

Antes de ser forçado a parar, o coreano era um dos queridinhos dos fãs e ganhou seu apelido por sempre buscar a luta aberta. Sua última luta foi a derrota para o brasileiro José Aldo, mas antes ele havia ganhado 3 lutas seguidas, todas por finalização. Uma delas é sempre lembrada, contra Leonard Garcia, pois foi a única vitória na história do UFC por “twister” (finalização por torção da espinha).

Mesmo assim, eu acredito que o americano Bermudez vença a luta. Considero ele mais completo, em especial por seu wrestling afiado. Se Jung não achar um nocaute, o americano deve levar por pontos.

UFC Fight Night 104 Bermudez vs Zombie
O UFC Fight Night 104 começa neste sábado às 22h e terá bons duelos | Foto: Divulgação/UFC

No co-main event do UFC Fight Night 104 teremos uma disputa feminina, na categoria peso-palha. A mexicana Alexa Grasso enfrentará a americana Felice “Lil Bulldog” Herrig.

Alexa é uma grande promessa do UFC, faz sua segunda luta no evento e encontra-se invicta com 9 vitórias. Ela visualmente não aparenta possuir tanto poder nas mãos, mas coleciona 4 nocautes e é muito versátil.

Já Felice, que é mais conhecida por seus ensaios fotográficos sensuais. Oscila entre vitórias e derrotas em suas 4 últimas lutas. Ela já enfrentou alguns nomes importantes e faz lutas sempre bem disputadas, principalmente se o combate for para o chão.

O UFC vê em Grasso uma boa chance de reforçar sua presença com o público mexicano e essa será com certeza a maior prova de fogo da mexicana até então. Acredito em uma luta de 3 rounds, mas não será desta vez que Grasso provará o gosto da derrota.

Brasileiros nas disputas do UFC Fight Night 104

Além destes dois interessantes confrontos, o evento traz também duas presenças brasileiras: Jéssica “Bate-estaca” Andrade e Ricardo Lucas Ramos.

Jéssica não deve enfrentar grandes problemas para ganhar da apenas competitiva Angela Hill. Desde que desceu para a categoria dos peso-palha, a brasileira vem “atropelando” a concorrência, com duas vitórias por finalizações sobre adversárias respeitáveis.

Já Ricardo Ramos terá uma parada duríssima pela frente em sua estréia no UFC contra o japonês Michinori Tanaka. Ricardo tem 9 vitórias e apenas 1 derrota no cartel, mas será a zebra na luta. Vamos torcer para que ele faça Tanaka odiar ainda mais o Brasil (o japonês vem de derrota para o brasileiro Rani Yahya).

Lembrando que se você ainda não tem conta no BetMais basta clicar aqui e fazer o seu cadastro!

Abaixo mando meus picks para esse evento, novamente com a coluna “FORRA” para indicar um bet mais “agressivo visando um retorno maior:

UFC Figh Night 104 palpites

Seguem meus contatos caso vocês queiram mandar opiniões, picks ou críticas:

Instagram: brasapoker

Twitter: brasapoker

Email: brasa@betmais.com

Prometo responder a todos!

Grande abraço,

Leandro “Brasa” Pimentel – Jogador e empresário de poker, apreciador de MMA e apostador fervoroso e consciente

Saiba mais

Cadastre-se

Comments

  1. Sima says:

    Keep on writing, great job!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *