UFC Fight Night 105 e os palpites para a forra

Olá, amigos das lutas! Depois de muita discussão a respeito da polêmica vitória de Anderson Silva no último UFC, voltamos às apostas para o UFC Fight Night 105. O evento ocorre neste domingo (19/fev), com início marcado para 21h.

A programação do UFC Fight Night 105 conta com onze lutas, sendo 3,5 brasileiros no card (um deles é argentino, mas se considera brasileiro). Além destes, teremos alguns combates interessantes que separei para analisar com vocês.

No evento principal, o duelo é literalmente de gigantes: Travis “Hapa” Browne (2,01m) enfrenta Derrick “The Black Beast” Lewis (1,90m). Os peso-pesados se chocam e a garantia é que um deve ir ao chão por nocaute.

lewis vs browne

Lewis (esquerda) é favorito, mas Browne (direita) pode surpreender

Existe um ligeiro favoritismo para Lewis, que vem de cinco vitórias consecutivas. No outro corner, Browne – que é também conhecido por ser o namorado de Ronda Rousey – perdeu 4 em suas últimas 6 lutas; passando de promessa de cinturão a possível dispensa em caso de outra derrota.

Na segunda luta mais importante da noite, o ex-campeão dos meio-médios Johny “Bigg Rigg” Hendricks tem mais uma parada duríssima em sua carreira. Ele enfrenta o cubano Hector “Lightning” Lombard, que promete não facilitar a vida de Hendricks nem um pouco.

hendricks vs lombard

Quem reencontrará o caminho das vitórias?

Afinal, ambos vêm de derrotas seguidas (três para o americano e duas para o cubano), e acredito que esta será a luta mais eletrizante da noite. Lombard costuma apresentar-se com mais atleticismo e força, enquanto que Hendricks tem encontrado sérias dificuldades para bater o peso da categoria.

Do lado verde-e-amarelo, Cezar “Mutante” Ferreira, pupilo de Vitor Belfort, enfrenta o canadense Elias “The Spartan” Theodorou. Após ter decidido subir de categoria de peso, Mutante reencontrou o caminho das vitórias, com três sucessos seguidos. Mas apesar dos odds estarem parelhos, minha aposta é que o quase perfeito cartel de Theodorou (12 vitórias e 1 derrota) vai seguir impressionante e o americano deve vencer o brasileiro.

mutante

Mutante tentará a quarta vitória seguida

Completam a esquadra brazuca: Thiago “Marreta” Santos que enfrenta Jack “Hammer” Marshman (luta dura); Santiago “Gente Boa” Ponzinibbio – nosso “hermano” radicado no Brasil – que deve vencer Nordine Taleb; e Reginaldo Vieira, que é zebra contra Aiemann Zahabi.

Lembrando que, se você ainda não tem conta no BetMais, basta clicar aqui e abrir agora para ganhar um super bônus de boas vindas!

Seguem minhas dicas para apostar no UFC Fight Night 105, em especial a coluna “FORRA” com bets visando um retorno maior:

ufc fn 105 picks

Seguem nossos contatos caso vocês queiram mandar opiniões, picks ou críticas:

Prometo responder a todos.

Grande abraço,

Leandro “Brasa” Pimentel – Jogador e empresário de poker, apreciador de MMA e apostador fervoroso e consciente

Saiba mais

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Parabéns Brasa
    Suas análises estão cada vez melhor , e a margem de acerto um absurdo não erra praticamente nada
    Estamos juntos em mais um evento, só não forra quem não quer
    It`s time
    GL pra gente
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *