Água Santa x São Paulo: Tricolor busca sexta partida seguida sem derrota na temporada

Jogo único do Campeonato Paulista nesta segunda-feira, acontece às 15h (de Brasília), na Arena Inamar, em Diadema

Água Santa e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Paulista nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), em duelo válido pela 9ª rodada. Segundo colocado do Grupo B com 11 pontos, três a menos do que o líder São Bernardo, o time de Rogério Ceni vai em busca da sexta partida seguida sem derrota na temporada. Já os mandantes do confronto, que estão em último no Grupo A (o mesmo do Corinthians), tentam vencer novamente após duas derrotas seguidas.

O Tricolor Paulista em seus últimos cinco compromissos de 2022 somou três vitórias (Santo André, Ponte Preta e Santos, todos válidos pelo Paulista) e dois empates (Inter de Limeira, também pelo estadual, e Campinense, este pela primeira rodada da Copa do Brasil – igualdade que garantiu a equipe na próxima fase da competição).

Para esta segunda-feira, um dos principais desfalques do visitantes é o meia Nikão, que testou positivo para Covid-19. Além dele, o lateral-direito Igor Vinícius, o volante Luan e o meia Patrick seguem em recuperação de lesões.

O técnico Rogério Ceni deve, novamente, manter o rodízio de seus jogadores e o time provável do São Paulo pode ter: Jandrei; Rafinha, Miranda, Diego Costa e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri (Eder).

JANDREI EM ALTA

O atual goleiro titular do Sâo Paulo está em alta com a torcida. Tanto que Jandrei tem o menor número de gols sofridos nos seis primeiros jogos na Era pós-Rogério Ceni – apenas uma bola em sua rede, diante da Ponte Preta, em pênalti anotado por Lucca.

Gols sofridos nos seis primeiros jogos pós-Ceni:

Jandrei – um gol em seis jogos
Tiago Volpi – sete gol em seis jogos
Jean – cinco gols em seis jogos
Sidão – 13 gols em seis jogos
Denis – 12 gols em seis jogos
Rena Ribeiro – oito gols em seis jogos

O Água Santa, do treinador Sergio Guedes, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista – é o penúltimo com apenas sete pontos, dois a menos do que Ponte Preta e Inter de Limeira, primeiros times livres da degola – não poderá contar com Denilson, Emerson e Luan Dias, todos lesionados.

Uma provável formação titular deve ter: Victor Souza; Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caíque, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.

Apita a partida o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, com a assistência de Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. Marco Henrique de Gois é o VAR.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.