As mudanças do Calendário ATP 2020

A ATP montou o calendário com algumas mudanças significativas para esta temporada do tênis. Datas como o qualificatório da Copa Davis, por exemplo, passará do começo de fevereiro para a semana do dia 6 de março. 

O ano começa no dia 3 de janeiro com a nova ATP Cup, torneio com 24 nações que será realizado em Sydney, Brisbane e mais uma cidade a ser escolhida. Na semana também será jogada a partir do dia 6 o tradicional ATP 250 de Doha, no Qatar. 

Na semana do dia 13 serão jogados o novo ATP 250 de Adelaide, na Austrália, e o tradicional evento de Auckland, na Nova Zelândia.

O Australian Open começa no dia 20 e termina no dia 2 de fevereiro. Logo a seguir a gira sul-americana de saibro começa com Córdoba, Buenos Aires, o Rio Open na semana do Carnaval e a partir do dia 24 o Brasil Open em São Paulo que virá logo antes do qualificatório da Davis.

Evento que abria o calendário até 2019, o torneio de Pune, na Índia, acontece logo após o Aberto da Austrália. Já o ATP 250 de Mallorca, que acontece em junho, é uma das principais novidades do calendário este ano, substituindo o evento de Antalya na Turquia.

Falando dos grand slams, Roland Garros está marcado para começar à partir do dia 24 de maio, enquanto Wimbledon tem sua data prevista para o dia 29 de junho. Último major do ano, o US Open acontece no dia 31 de agosto.

Não podemos esquecer também que nesta temporada teremos os Jogos Olímpicos, que ocorrem em 25 de julho, na mesma semana dos ATPs de Atlanta e Kitzbuhel. 

Se cogitaram as finais da Copa Davis para setembro, mas a data será mantida para o dia 23 de novembro logo depois do ATP Finals que começam no dia 15.

Confira o calendário completo da temporada 2020 da ATP:

 


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.