Betmais: confira as ODDS do Brasileirão – 12ª rodada

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na última terça-feira com o jogo entre Juventude x Santos, com vitória de virada time paulista por 2-1. Agora, teremos seis jogos na quarta-feira e três na quinta-feira. Confira no blog do BETMAIS as odds e informações de cada uma das partidas e faça a sua aposta.

Bragantino x Coritiba – quarta-feira – 19h

RB Bragantino - Coritiba
RB Bragantino – Coritiba

Coxa vai em busca da sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Time não vence há três rodadas na competição: Ceará (1-1), São Paulo (1-1) e Palmeiras (0-2).

Coritiba fora de casa neste Campeonato Brasileiro: empates contra Atlético-MG (2-2) e Ceará (1-1) e derrotas para Santos (2-1), Avaí (2-1) e Atlético-GO (2-0).

RB Bragantino venceu apenas um (1-0 no Flamengo) dos seus últimos 11 jogos (foram mais quatro empates e seis derrotas).

Ceará x Atlético-MG – quarta-feira – 19h

Ceará x Atlético-MG
Ceará x Atlético-MG

Cearenses não perdem há 10 jogos na temporada (cinco vitórias e cinco empates). Galo, por outro lado, não vence há três partidas no Brasileirão – empatou com o Palmeiras (0-0) e Santos (1-1) e perdeu para o Fluminense (5-3).

Goiás x Internacional – quarta-feira – 20h30

Goiás x Internacional
Goiás x Internacional

Colorado pode terminar a rodada na vice-liderança. Precisa vencer e torcer por tropeços de São Paulo e Corinthians. O time soma 15 jogos de invencibilidade (sete vitórias e oito empates) e ainda não perdeu sob o comando de Mano Menezes.

Goiás está há cinco partidas sem derrota – duas vitórias (Botafogo e RB Bragantino, este pela Copa do Brasil) e três empates, todos por 1-1 (RB Bragantino, Fortaleza e Ceará). Atuando em casa neste Brasileirão soma uma vitória e quatro empates.

Flamengo x Cuiabá – quarta-feira – 20h30

Flamengo x Cuiabá
Flamengo x Cuiabá

Flamengo terá a estreia do técnico Dorival Júnior no Maracanã. Em sua primeira partida desde que voltou ao clube, o time carioca foi derrotado pelo Internacional por 3-1, no Beira-Rio.

Rubro-Negro vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro – as outras foram para Fortaleza (2-1) e RB Bragantino (1-0). Como mandante, o Flamengo soma duas vitórias (1-0 Goiás e 3-1 São Paulo), um empate (0-0 Palmeiras) e duas derrotas (1-0 Botafogo e 2-1 Fortaleza).

O Cuiabá venceu apenas um jogo dos seus últimos seis na temporada (1-0 no Corinthians). No mais, dois empates (1-1 contra Internacional e RB Bragantino) e três derrotas (3-1 para o Melgar, 1-0 para o Athletico-PR e 2-1 para o América-MG).

Athletico-PR x Corinthians – quarta-feira – 21h30

Athletico-PR x Corinthians
Athletico-PR x Corinthians

Corinthians pode terminar a rodada na liderança. Tem que vencer e torcer para o Palmeiras não derrotar o Atlético-GO, em casa. Time paulista perdeu apenas um (1-0 para o Cuiabá) dos últimos 13 jogos (mais seis vitórias e seis empates).

Furacão pode entrar no G-4 ao final da 12ª rodada. É o 5º com 17 pontos, um a menos do que São Paulo e Internacional. O time perdeu um (2-1 para o Fluminense) de seus últimos 10 jogos (mais sete vitórias e dois empates).

América-MG x Fluminense – quarta-feira – 21h30

América-MG x Fluminense
América-MG x Fluminense

Ambas as equipes estão com 14 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O Coelho vem de duas derrotas na competição – Ceará e São Paulo – e ganhou apenas um dos seus últimos oito compromissos na temporada – com mais três empates (Tolima, Botafogo e Corinthians) e quatro derrotas (além das duas já citadas, perdeu para Coritiba e Independiente Del Valle).

Já a equipe carioca perdeu três das últimas quatro partidas (Flamengo, Juventude e Atlético-GO). No recorte dos últimos 11 compromissos são mais seis vitórias e dois empates.

Finalizando a rodada na quinta-feira…

Jogos de quinta-feira
Jogos de quinta-feira

Botafogo x São Paulo – quinta-feira – 16h

Fogão vem de quatro derrotas consecutivas (Coritiba, Goiás, Palmeiras e Avaí) e de cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro (ainda empatou com o América-MG). O time vai para o jogo pressionado, pois está na 17ª posição na tabela e abre a zona de rebaixamento.

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não é derrotado há 15 jogos na temporada – sete vitórias e oito empates. Venceu Jorge Wilstermann (duas vezes), Santos, Juventude (Brasileirão), Cuiabá, Ayacucho e América-MG, e empatou com Juventude (Copa do Brasil), RB Bragantino, Everton, Fortaleza, Corinthians, Ceará, Avaí e Coritiba.

Palmeiras x Atlético-GO – quinta-feira – 18h

Verdão está há 17 jogos na temporada sem derrota – 13 vitórias e quatro empates. Derrotou Independiente Petrolero (duas vezes), Corinthians, Emelec (duas vezes), Juazeirense (duas vezes), RB Bragantino, Juventude, Deportivo Táchira, Santos, Botafogo e Coritiba, e empatou com Goiás, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG.

Dragão vem de duas vitórias seguidas (Avaí e Fluminense) e soma uma derrota (para o Corinthians) nos últimos sete compromissos (são mais quatro vitórias e dois empates).

Avaí x Fortaleza – quinta-feira – 19h

Catarinenses venceram apenas um (1-0 no Botafogo) dos seus últimos seis confrontos – foram mais um empate (São Paulo) e quatro derrotas (Juventude, Athletico-PR, Atlético-MG e Atlético-GO).

Lanterna, Fortaleza está há três jogos sem perder no Brasileirão (venceu o Flamengo e empatou com Goiás e Athletico-PR) e busca a sua segunda vitória na competição.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.