Champions League abre as Oitavas de Final 

Vai começar a disputa das oitavas de final da UEFA Champions League. Após dois meses do sorteio que definiu os jogos, a principal competição de futebol da Europa tem 16 equipes classificadas na fase de grupos. Entre os jogos, haverá o duelo entre o time de Messi, Barcelona, e o time de Neymar, Paris Saint-German.

barcelona e psg

Barcelona x PSG: Partida tão aguardada não terá Neymar contra Messi

O PSG não terá a participação do seu principal jogador contra o time de Messi. O brasileiro, Neymar, está lesionado e ficará no banco durante a partida que acontecerá nesta terça-feira às 17h, tendo como cenário o estádio Camp Nou, em Barcelona. A partida de retorno, em Paris, foi agendada para 10 de março.

Barcelona: Com 46 pontos (14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas), ocupa a 3ª posição na tabela de classificação de LaLiga. 8 pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder. Como mandante, mantém o padrão de pontuação. Também é o 3º no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 33 pontos que disputou em seu estádio ganhou 24 (7 vitórias, 3 empates e 1 derrota) tendo feito 28 gols e sofrido 12.

O time tem grande desfalque para esse confronto, muitos jogadores  estão sob cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para atuar: Braithwaite (contusão muscular), Philippe Coutinho (recuperação de cirurgia no joelho), Fati (joelho), Piqué (joelho), Rafael Araújo (tornozelo) e Sergi Roberto (problema muscular).

PSG: O estágio de grupos da Champions League tem o time no topo da tabela de classificação da chave H com 12 pontos (4 vitórias e 2 derrotas).  Com 54 pontos (17 vitórias, 3 empates e 5 derrotas), está na vice-liderança da Ligue 1. 

Além de Neymar, também estão lesionados e muito provavelmente ficarão de fora do jogo: Bernat (contusão no joelho), Dagba (coxa), Di Maria (coxa), Pembele (não divulgado), Rafinha (lesão muscular) e Verratti (quadril). 

Em estágio crescente, o Barcelona tem chances a seu favor diante de um Paris Saint-Germain sem Neymar. Aproveite essa dica e faça sua aposta vencedora!

porto e juventus

Porto x Juventus: Times têm a mesma estratégia

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, haverá o encontro entre Porto e Juventus às 17h no estádio do Dragão, no Porto. A partida de retorno, em Turim, foi agendada para 9 de março.

Porto: Alcançou 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota) ficando na segunda posição da chave C, 3 pontos abaixo do Manchester City. O time português não poderá contar com Mbaye, Nanu, Otávio, Sanusi e Marcano. pois estão em processo de recuperação de lesão.

Juventus: A Champions League tem sido o foco do time nos últimos anos. Vem realizando uma ótima campanha e ocupa a primeira colocação da chave G com 15 pontos (5 vitórias, 1 derrota).
No duelo contra o Porto, o time italiano terá que lidar com prováveis bancos de Arthur, Cuadrado, Dybala, Israel e Ramsey. 

Como ambos os times  priorizam o sistema defensivo, gostam de contar com a posse de bola e pacientemente trocar passes à espera da oportunidade de invasão na defesa adversária, indicamos um empate como resultado desse confronto.

E aí? Já pensou numa aposta boa para essa partida? Acesse sua conta agora mesmo e faça sua aposta vencedora!


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.