Como estão as cinco principais ligas europeias?

No último final de semana, rolou a última rodada nas ligas europeias antes da pausa para a Copa do Mundo. Como ficaram, portanto, as principais competições do continente? Confira aqui em nosso blog!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Premier League

O líder é o Arsenal, que abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder Manchester City. O time de Pep Guardiola perdeu dois dos seus últimos cinco compromissos, o que fez com que os Gunners obtivessem essa liderança isolada.

Na terceira posição aparece o Newcastle, que não perde há 10 jogos e vem de cinco vitórias consecutivas. Destaque também, só que negativo, para o Chelsea, que é apenas o oitavo e não ganha há cinco rodadas, sendo três derrotas seguidas.

Na lanterna, o Wolves, com somente duas vitórias e oito gols anotados. Após a Copa do Mundo, a equipe será comandada pelo espanhol Julen Lopetegui.

Haaland (18), Kane (12) e Toney (10) são os artilheiros com 10+ gols na Premier League.

La Liga

Depois de cair para o Real Madrid, o Barcelona se recuperou na competição e alcançou a liderança com dois pontos de vantagem para os merengues. A disputa do título se polarizou, já que a distância do líder para o terceiro colocado já é de 11 pontos.

O Atlético de Madrid, por exemplo, ficou fora da briga pelo caneco, pois vem de atuações muito inconstantes que fizeram, inclusive, a equipe cair na Champions League na fase de grupos. Na La Liga apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas.

Na outra parte da tabela, destaque para o Elche, lanterna e que ainda não venceu nenhum jogo após 14 rodadas – são quatro empates e 10 derrotas. O Sevilla também aparece no Z-3. A equipe do técnico Jorge Sampaoli não ganha há cinco compromissos e até agora na liga só conseguiu superar dois adversários.

O artilheiro é o polonês Lewandowski, do Barcelona. São 13 gols em 14 partidas – cinco tentos a mais do que os outros concorrentes.

Bundesliga

Sem novidades na liderança da Bundesliga. O Bayern de Munique venceu seis jogos consecutivos na liga e 10 contando todas as competições. Lidera com quatro pontos à frente do Freiburg.

O Union Berlin, que foi primeiro em algumas rodadas, já caiu para o quinto lugar. O time perdeu três dos últimos cinco jogos pela liga.

O terceiro é o RB Leipzig, que soma 13 partidas sem perder somando todas as competições da temporada, sendo três deles pela Bundesliga.

Vai cair de novo? o Schalke 04 é o lanterna com apenas duas vitórias em 15 jogos. São nove pontos, cinco a menos do que o penúltimo, Bochum.

Serie A TIM

Ninguém consegue parar o Napoli! O time é o líder da competição e ainda não foi derrotado nesta liga – 13 vitórias e dois empates. São 11 triunfos consecutivos no campeonato.

O Milan é o segundo e já está a oito pontos da liderança. A Juventus se recuperou e é a terceira – a equipe vem de seis vitórias consecutivas.

Na outra parte da tabela, Sampdoria e Verona só venceram uma vez em 15 jogos. O Cremonese ainda não ganhou – sete empates e oito derrotas.

Osimhen, do Napoli, é o artilheiro com nove gols. São sete tentos nos 6 últimos jogos.

Ligue 1

Assim com o Napoli, o PSG também não perdeu em sua liga. O time francês também soma 13 vitórias e dois empates. A equipe de Paris vem de cinco triunfos consecutivos e abriu cinco pontos para o Lens, segundo, e 10 para o Rennes, terceiro.

O Lens é o segundo e faz ótima campanha, tanto que só foi derrotado uma única vez – para o Lille, fora de casa. São cinco vitórias seguidas na liga.

A lanterna é do Angers, que vem de sete reveses consecutivos – campanha de duas vitórias, dois empates e 11 derrotas.

Mbappé (11), Neymar (10) e Moffi (10) são os principais artilheiros. Neymar (20), Messi (17) e Mbappé (14) são os que mais participaram de gols.

Bônus – Liga NOS

Benfica segue líder invicto – 12 vitórias e um empate – com cinco triunfos seguidos. São oito pontos na frente do Porto e nove pontos na frente do Braga.

Na temporada, a Águia também ainda não foi superada por nenhum adversário. No total, são 25 jogos com 21 vitórias e quatro igualdades – 67 gols marcados e 17 sofridos.

Gonçalo Ramos, do líder Benfica, é o artilheiro da liga com nove gols em 11 partidas.

Na lanterna aparece o Paços Ferreira, que vem de cinco derrotas seguidas e ainda não ganhou nenhum jogo – dois empates e 11 reveses.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.