Acontece a partir das 15h desta quarta-feira, a primeira semifinal da Copa das Confederações da Rússia. Portugal e Chile se enfrentam buscando uma vaga na final do torneio, que conhecerá o outro finalista, amanhã, com o duelo entre Alemanha e México. Fizemos uma breve análise sobre os jogos, para dicas de aposta. Confira:
Portugal x Chile – 28/06/2017 – 15h
Líder do Grupo A com duas vitórias e um empate, Portugal passou uma boa impressão na primeira fase do torneio. Nas vitórias sobre Rússia e Nova Zelândia, os lusos dominaram as partidas e até mesmo no empate contra o México, a equipe foi melhor, sofrendo um gol apenas nos últimos minutos.
Para a semifinal, o atual campeão europeu terá como trunfo o seu grande craque: Cristiano Ronaldo. O gajo vive ótimo momento, artilheiro da competição com dois gols, voando no final da temporada e pode desequilibrar a qualquer momento com passes chaves e gols.
Do lado do Chile, a campanha de dois empates e uma vitória colocou a seleção na segunda colocação do Grupo B. Os chilenos começaram bem, vencendo tranquilamente Camarões e no empate em um jogo equilibrado contra a Alemanha, mas decepcionaram no empate contra a Austrália.
Para deixar a má impressão do último jogo de lado, o campeão da Copa América aposta suas fichas em Alexis Sanchez, que começou a Copa das Confederações lesionado, mas foi se recuperando ao longo do torneio. Vale lembrar que o jogador recentemente se tornou o maior artilheiro da seleção chilena, motivação a mais para o ponta.
Alemanha x México – 29/06/2017 – 15h
Mesmo com uma seleção alternativa, a Alemanha conseguiu a liderança do Grupo B. Sem seus principais nomes, os alemães venceram duas partidas (Austrália e Camarões) e empataram outra (Chile), mostrando a qualidade de seus jovens atletas.
O maior destaque do time de Joachim Low até o momento é o capitão Julian Draxler. O jogador do PSG, campeão do mundo em 2014, vem comandando o ataque alemão com sua habilidade e criatividade, que pode aproximar seus companheiros da cara do gol. A seleção ainda conta com Stindl e Werner, artilheiros da Copa das Confederações com dois gols cada.
Vice-líder do Grupo A, o México só não alcançou o primeiro lugar no saldo de gols. Com duas vitórias contra Rússia e Nova Zelândia, e um empate heroico contra Portugal, o time de Juan Carlos Osório mostrou bom futebol na primeira fase da competição e pode surpreender.
Para isso, precisará contar com os gols de seu maior artilheiro da história: Javier Hernandez. O atacante do Bayer Leverkusen ultrapassou o Jared Borgetti no topo da lista mexicana no fim de maio e segue motivado em aumentar seus números. Nesta Copa das Confederações, “Chicharito” já fez um gol.
Saiba mais
- Eu quero apostar nos jogos do BetMais, mas não sei como
- Bet Esportivo