Definidas as equipes que lutarão pelo título da Starladder Berlim Major 2019 de CS:GO

Foram definidas nesta segunda-feira, as oito equipes restantes que se juntam aos “legends” na busca pelo título de campeão do mundo de Counter Strike: Global Offensive deste segundo semestre de 2019. O Starladder Major acontece em Berlim e começa nesta quarta-feira, reunindo as 16 melhores times do jogo de FPS mais querido do planeta.

As oito equipes melhores colocadas no último Major, que aconteceu em Katowice em março deste ano, já tinham vagas garantidas. São os “legends”: Astralis (atual campeã), ENCE, FaZe, Liquid, MIBR, Na’Vi, NiP e Renegades. Se juntaram aos classificados nesta segunda-feira os times: mousesports, North, G2, NRG, CR4ZY, AVANGAR, DreamEaters e Vitality.

O representante brasileiro novamente é a MIBR, antigo SK Gaming. FalleN e companhia chegam à competição com uma grande baixa: a principal estrela da equipe, coldzera, se desligou da organização por motivos pessoais. Para o seu lugar, a MIBR jogará com o seu treinador zews, já que a opção de novo player ainda não foi resolvida. E é por essa questão que os brasileiros chegam, pela primeira vez, longe do favoritismo no Major.

A favorita para esta edição do mundial é a Team Liquid. Lider do ranking da HLTV.org, a organização de players norte-americanos e canadenses vem com um desempenho impressionante em 2019, colecionando títulos, dentre eles a Intel Grand Slam, o ESL One Cologne, a BLAST Pro Series Los Angeles e IEM Chicago. Individualmente, à destacar a fase de Elige, MVP de três competições das que sagraram-se campeões.

Os principais adversários da Liquid serão as organizações que fizeram a final do Major em Katowice. Os dinamarqueses da Astralis vinham em grande fase no começo do ano, mas os últimos meses o desempenho da equipe deu uma diminuída. Porém nunca se pode descartar um time que para muitos, é um dos maiores de todos os tempos do CS:GO. Device e seus companheiros já provaram um grande poder de fogo individual e coletivo e a busca do tri-mundial seguido seria inédito na modalidade.

Os jogadores da Astralis levantam o troféu de campeão do IEM Major Katowice 2019 (Foto: HLTV)

Já os surpreendentes finlandeses da ENCE se mantiveram em um bom nível após o vice-campeonato na Polônia, com alguns troféus interessantes como a vitória na BLAST Pro Series Madrid e as medalhas de prata na Dreamhack Dallas e IEM Chicago. Após serem a zebra no Major do primeiro semestre, allu e companhia chegarão na Alemanha pela primeira vez como uma das equipes a serem batidas. Será que eles lidarão bem com essa pressão?

Na lista de favoritos, ainda temos organizações como a Vitality e a Na’Vi correndo por fora. A primeira suou frio para passar na fase qualificatória nesta segunda-feira. Vice-líder do ranking da HLTV.org, os franceses contam com o talento de ZywOo, candidato a MVP da temporada na modalidade. Já os ucranianos apostam suas fichas na monstruosidade de s1mple, o melhor jogador do mundo na última temporada, que pode até mesmo vencer jogos sozinho se tiver em um dia inspirado.

A Starladder Berlim Major começa nesta quarta-feira (28) e tem sua final prevista para acontecer no dia 8 de setembro. Na fase inicial do torneio, avançam aos play-offs as oito equipes melhores colocadas. Nesta fase final, as classificadas se confrontam em partidas em formato de eliminação simples, em duelos melhor de três. O vencedor da competição levará para casa a bagatela de 500 mil dólares, além da glória de erguer o troféu de campeão do mundo de Counter Strike: Global Offensive.

Para mais informações sobre a competição, clique aqui.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.