#DIA12: Quais os horários dos jogos da Copa do Mundo 2022?

Dia de definições nos grupos E e F da Copa do Mundo 2022. A Alemanha corre riscos se ser eliminada na primeira fase pela segunda vez consecutiva. A Bélgica, terceira colocada no último Mundial, também tem que ficar ligada para não ficar pelo caminho.

Confira o post do blog do Betmais e vem de aposta com a gente!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Copa do Mundo – Fase de Grupos

GRUPO E

Japão x Espanha – 16h – Transmissão: TV Globo, SporTV e SporTV 2

O Japão precisa vencer para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo sem depender do outro resultado do grupo. Caso empate com a Espanha, os japoneses se garantem na próxima fase se Costa Rica x Alemanha também terminar empatado. Se ficar na igualdade com gols contra os espanhóis, o outro confronto teria que ter triunfo alemão por 1×0.

Para a Espanha o empate é suficiente. Se for derrotada, avança se a Costa Rica não superar a Alemanha ou os alemães não conseguirem tirar a diferença de gols entre eles que hoje é de +7 para os espanhóis e -1 para os germânicos.

Contra seleções asiáticas, a Espanha ainda não perdeu em Mundiais. Foram seis confrontos, com quatro vitórias e dois empates. Em Copas, os espanhóis não perdem há sete partidas.

Já o Japão diante de equipes europeias tem o retrospecto de três triunfos, três igualdades e cinco reveses em Mundiais. Em Copas do Mundo os nipônicos vêm de sete jogos sofrendo gols.

Prováveis escalações

Japão: Gonda; Yamane, Itakura, Yoshida, Nagatomo; Tanaka, Morita; Doan, Kamada, Kubo; Maeda. Técnico: Hajime Moriyasu.

Espanha: Simon; Carvajal, P. Torres, Laporte, Alba; Koke, Rodri, Pedri; F. Torres, Morata, Olmo. Técnico: Luis Enrique.

Aposte no Betmais
Japão – 8.20
Empate- 4.92
Espanha – 1.40

Costa Rica x Alemanha – 16h – Transmissão: TV Globo e SporTV3

Costa Rica e Alemanha se enfrentaram uma vez e também foi pela Copa do Mundo, na edição de 2006 e com vitória europeia por 4×2.

Os alemães não ganham em Copas do Mundo há três jogos. Para se classificarem, eles precisam derrotar a Costa Rica e torcer para o Japão não ganhar da Espanha. Já os costarriquenhos vão às oitavas se vencerem – ou até mesmo se empatarem, desde que os japoneses percam para os espanhóis.

A Alemanha já encarou por oito vezes adversários da CONCACAF em Mundiais e soma até aqui seis vitórias, um empate e uma derrota. A Costa Rica diante de europeus na competição, em 13 confrontos, obteve três triunfos, cinco igualdades e cinco reveses.

Em suas últimas oito partidas de Copas, a Costa Rica só conseguiu superar o Japão e foi pela última rodada desse grupo.

Pela primeira vez na história um jogo de Copa do Mundo será apitado por uma mulher: a francesa Stéphanie Frappart. A brasileira Neuza Inês Back e a mexicana Karen Diaz Medina serão as assistentes. 

Prováveis escalações

Costa Rica: Navas; Duarte, Waston e Chacon; Fuller, Borges, Tejeda, Oviedo, Torres e Campbell; Contreras. Técnico: Luis Fernando Suarez.

Alemanha: Neuer; Kehrer (Klostermann), Süle, Rüdiger e Raum (Günter); Kimmich, Goretzka e Gündogan (Müller); Musiala, Füllkrug e Sane (Gnabry). Técnico: Hansi Flick.

Aposte no Betmais
Costa Rica – 25.90
Empate – 10.80
Alemanha – 1.10

GRUPO F

Croácia x Bélgica – 12h – Transmissão: TV Globo e SporTV

Somente a vitória interessa para a Bélgica, que foi terceira colocada na Copa do Mundo de 2018. Para a Croácia, vice-campeã do último Mundial, o empate é suficiente para ir às oitavas de final.

Em seus últimos 10 jogos por Copas, os belgas ganharam oito, enquanto que os croatas em seus últimos nove compromissos por Mundiais só perderam um e foi justamente a final da última edição.

Croácia e Bélgica já se enfrentaram oito vezes, com três vitórias para cada lado e dois empates. Por Copas do Mundo será o primeiro duelo. O último encontro foi em 2021 com triunfo belga por 1×0. A última vez que os croatas saíram vencedores no embate foi em 2010, vitória também por 1×0.

Prováveis escalações

Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol, Sosa; Modric, Brozovic, Kovacic; Livaja, Perisic e Kramaric. Técnico: Zlatko Dalic.

Bélgica: Courtois; Castagne, Alderweireld, Vertonghen; Meunier, Tielemans, Witsel, Carrasco; De Bruyne, Eden Hazard; Lukaku (Batshuayi). Técnico: Roberto Martínez.

Aposte no Betmais
Croácia – 2.66
Empate – 3.37
Bélgica – 2.73

Canadá x Marrocos – 12h – Transmissão: TV Globo e SporTV2

Primeiro confronto direto por Copas do Mundo e o quarto entre as seleções, com os marroquinos tendo vencido duas vezes, com mais um empate. O último encontro entre Canadá e Marrocos aconteceu em 2016 e terminou 4×0 para os africanos.

Até aqui, o Canadá, que disputa apenas o seu segundo Mundial, foi derrotado em todos os seus cinco jogos pela competição. O Marrocos não é superado há sete partidas, somando todas as competições, sendo que não sofre gol há seis.

O Canadá já está eliminado. O empate garante os marroquinos nas oitavas de final. Se perder ainda avança desde que a Bélgica não derrote a Croácia.

Prováveis escalações

Canadá: St. Clair; Johnston, Steven Vitoria, Miller, Adekugbe; Buchanan, Kone, Eustaquio, Hoilett; Davies, David. Técnico: John Herdman.

Marrocos: Bounou; Hakimi, Aguerd, Saiss, Mazraoui; Amrabat, Ounahi, Amallah; Ziyech, En-Nesyri, Boufal. Técnico: Walid Regragui.

Aposte no Betmais
Canadá – 3.69
Empate – 3.39
Marrocos – 2.11


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.