#DIA7: Quais os horários dos jogos da Copa do Mundo 2022?

O sábado de Copa do Mundo conta com dois jogos do grupo C e dois da chave D. A Argentina, considerada uma das favoritas ao título do Mundial, pode ser eliminada se for derrotada para o México. Há também a Arábia Saudita, que pode se garantir nas oitavas de final pela primeira vez em sua história, além da França, que se vencer a Dinamarca confirma a sua vaga na próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência.

O blog do Betmais separou informações que vão te ajudar nas suas escolhas na hora de apostar!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Copa do Mundo – Fase de grupos

GRUPO C

Polônia x Arábia Saudita – 10h – Transmissão: TV Globo e SporTV

Depois de derrotar a Argentina em sua estreia nesta Copa do Mundo, a Arábia Saudita se vencer a Polônia estará classificada para as oitavas de final pela segunda vez em sua história – a primeira foi em 1994.

Porém, a missão, mais uma vez, não é nada fácil. A única vitória saudita frente a seleções europeias em Mundiais aconteceu em 1994, diante da Bélgica por 1×0. Nos últimos oito encontros contra europeus pelo torneio foram oito derrotas. E a única vez que os árabes não sofreram gol em 17 compromissos de Copas do Mundo foi justamente contra os belgas há 28 anos.

A Polônia tenta manter os 100% de aproveitamento contra o rival depois de vencer os três confrontos até aqui, todos amistosos. O último deles foi em 2006, quando os polacos fizeram 2×0.

Contra equipes asiáticas em Copas do Mundo, a Polônia soma uma vitória (vs Japão, 1×0 em 2018) e uma derrota (vs Coreia do Sul, 2×0 em 2002).

Prováveis escalações

Polônia: Szczesny; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek e Cash; Szymanski, Krychowiak e Zielinski; Lewandowski e Milik. Técnico: Czeslaw Michniewicz.

Arábia Saudita: Mohammed Alowais; Saud Abdulhamid, Hassan Altambakti, Ali Albulayhi e Mohammed Al-Breik; Abdulelah Almalki, Mohammed Kanno e Salman Alfaraj; Feras Albrikan, Saleh Alshehri e Salem Aldawsari. Técnico: Hervé Renard.

Aposte no Betmais
Polônia – 1.78
Empate – 3.69
Arábia Saudita – 4.85

Argentina x México – 16h – Transmissão: TV Globo e SporTV

Uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo aconteceu na primeira rodada do Grupo C: a derrota da Argentina, de virada, para a Arábia Saudita. Os argentinos vinha de uma sequência de 36 partidas de invencibilidade e estavam a uma de igualar o recorde mundial da Itália.

O título ainda vem? A Espanha é a única campeã da Copa do Mundo que foi derrotada em sua estreia. Em 2010, os espanhóis perderam de 1×0 para a Suíça na primeira rodada.

Se for derrotada, a Argentina estará eliminada da Copa do Mundo 2022. Porém, contra equipes da CONCACAF, a seleção venceu todos os sete confrontos realizados em Mundiais e soma 10 jogos sem derrota frente ao México.

O México, que ficou no 0x0 contra a Polônia em sua estreia neste Mundial, derrotou os argentinos pela última vez em 2004, 1×0 em duelo válido pela Copa América. Nos últimos três encontros contra a Argentina, os mexicanos não conseguiram marcar gol. Por Mundiais foram três partidas com três derrotas mexicanas.

Vale destacar que México e Brasil são as únicas seleções que superaram a fase de grupos em todas as Copas do Mundo desde 1994.

Prováveis escalações

Argentina: Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez e Tagliafico; Paredes, Rodrigo de Paul e Enzo Fernández; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

México: Guillermo Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Hirving Lozano, Funes Mori e Alexis Vega. Técnico: Tata Martino.

Aposte no Betmais
Argentina – 1.56
Empate – 4.18
México – 6.25

GRUPO D

Tunísia x Austrália – 7h – Transmissão: TV Globo e SporTV

A Tunísia ficou no empate sem gols com a Dinamarca em sua estreia. Depois de 12 jogos a seleção conseguiu terminar um duelo de Copa do Mundo sem ser vazada.

Será o terceiro confronto entre as equipes e até agora cada uma venceu uma vez. No último encontro, em 2005, pela Copa das Confederações, triunfo tunisiano por 2×0. A vitória australiana foi em 1997, 3×0 num amistoso.

A Tunísia pode ficar sem perder os dois primeiros jogos de um Mundial pela primeira vez em sua história. Contra seleções da Confederação Asiática, são dois jogos com um empate (vs Arábia Saudita em 2006) e uma derrota (vs Japão em 2002).

O jejum da Austrália em Copas do Mundo está em sete partidas, sendo uma igualdade e seis reveses. A seleção sofre gols em Mundiais há 14 compromissos. A única vez que não foi vazada pelo torneio, em 17 jogos, foi diante do Chile, quando ficou no 0x0 em 1974. Uma derrota contra a Tunísia elimina os australianos desta edição.

Prováveis escalações

Tunísia: Dahmen; Talbi, Brohn e Meriah; Dräger, Shkri, Laïdouni e Abdi; Slimane, Jebali e Msakni. Técnico: Jaled Kadri.

Austrália: Ryan; Atkinson, Rowles, Souttar e Behich; Mooy, McGree e Irvine; Leckie, Goodwin e Duke. Técnico: Graham Arnold.

Aposte no Betmais
Tunísia – 2.24
Empate – 3.19
Austrália – 3.56

França x Dinamarca – 13h – Transmissão: TV Globo, SporTV e SporTV 2

O atual campeão da Copa do Mundo não vencia na estreia desde a edição de 2006, quando o Brasil fez 1×0 na Croácia. Neste Mundial, a França, atual detentora do troféu, começou com o pé direito ao golear a Austrália por 4×1.

Os franceses somam cinco vitórias consecutivas no torneio, igualando a sua maior marca entre as edições de 1986 e 1998 – no total são oito compromissos sem derrota. Já a Dinamarca atualmente soma quatro empates seguidos em Copas do Mundo e está a um de igualar o recorde da Bélgica entre 1998 e 2002.

No Mundial de 2018, França e Dinamarca também se enfrentaram e a partida terminou 0x0. Os outros dois encontros entre as seleções por Copas aconteceram em 1998, com vitória francesa, e 2002, com triunfo dinamarquês.

A Dinamarca venceu os dois últimos confrontos contra a França, ambos pela UEFA Nations League e soma três jogos sem perder para o rival. A última vitória gaulesa foi em 2015, num amistoso que terminou 2×1 com dois gols de Giroud. Somando apenas partidas oficiais, o último triunfo francês foi pela Eurocopa de 2000, por 3×0.

Uma vitória da França garante a atual campeã nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Prováveis escalações

França: Lloris; Pavard, Konate (Varane), Upamecano e Theo Hernández; Tchoauméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Dinamarca: Schmeichel; Joachim Andersen, Kjaer e Andreas Christensen; Rasmus Kristensen, Hojbjerg, Dammsgaard, Joachim Maehle e Eriksen; Skov Olsen e Dolberg. Técnico: Kasper Hjulmand.

Aposte no Betmais
França – 1.75
Empate – 3.65
Dinamarca – 5.14


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.