Imprevisto natural paralisa temporariamente a Liga Mundial de Surfe
O Circuito Mundial retorna em sua segunda etapa em Newcastle, na Austrália, após paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, os organizadores tiveram um imprevisto natural e estão com dificuldades na retomada da competição, desta vez, por falta de ondas boas. Assim, os surfistas que estavam preparados para entrar no mar na quinta-feira e nesta sexta-feira, receberam “lay day”. Os atletas voltam à Praia de Merewether no sábado, às 17h15 (de Brasília), manhã de domingo na Austrália.
A Liga Mundial de Surfe (WSL) tem 6 brasileiros que estrearam com vitória em Newcastle e conseguiram a classificação para a próxima fase:Italo Ferreira, Filipe Toledo, Deivid Silva, Miguel Pupo, Caio Ibelli e Peterson Crisanto. Os brasileiros que passaram em segundo foram: Gabriel Medina, Yago Dora e Alex Ribeiro, enquanto Mineirinho e Jadson André terão que passar pelas repescagens. Representando o surfe feminino, Tatiana Weston-Webb avançou na segunda posição para as oitavas de final.
Direto ao ponto
Ganhe o dobro com Betmais
Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.