Jogos de domingo (18/09): muuuuuitas partidas pelas ligas mundo afora; confira tudo aqui

Domingo recheado de grandes partidas pelo Brasil e ligas europeias. O principal destaque fica por conta do dérbi espanhol entre Atlético de Madrid x Real Madrid (vai ter baile de Vinicius Jr?). Fique ligado em tudo o que rola e confira as informações e números para você cravar as suas apostas no Betmais!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

La Liga – Rodada 6
Atlético de Madrid x Real Madrid – 16h – Transmissão: ESPN e Star+

O Atlético de Madrid venceu o último clássico realizado em maio, pela rodada 35 da última La Liga. Entretanto, foi a única vitória nos últimos nove confrontos, contra quatro dos Merengues e mais quatro empates. Com o mando, o time de Diego Simeone não perde há três jogos – um triunfo e duas igualdades.

Já foram realizados 229 clássicos na história, com 114 vitórias do Real Madrid, 57 do Atlético de Madrid e 58 empates.

Na temporada, a equipe de Carlo Ancelotti soma 100% de aproveitamento após oito partidas, enquanto que os Colchoneros, em sete jogos, obtiveram quatro triunfos, uma igualdade e dois reveses.

Aposte no Betmais
Atlético de Madrid – 3.09
Empate – 3.43
Real Madrid – 2.30

Osasuna x Getafe – 9h – Transmissão: Star+
Villarreal x Sevilla – 11h15 – Transmissão: ESPN 2 e Star+
Betis x Girona – 13h30 – Transmissão: Star+
Real Sociedad x Espanyol – 13h30 – Transmissão: Star+

Serie A TIM – Rodada 7
Udinese x Inter de Milão – 7h30 – Transmissão: ESPN 2 e Star+

Inter de Milão não perde para a Udinese há nove confrontos – sete vitórias e dois empates. Nos últimos 15 jogos, a Udinese ganhou somente uma vez, em 2017. No mais, 12 triunfos dos Nerazzuri e duas igualdades.

Na Serie A TIM, a Udinese é a quarta colocada com 13 pontos e tem chances de terminar a rodada na liderança. São quatro triunfos (vs Monza, Fiorentina, Roma e Sassuolo), um empate (vs Salernitana) e um revés (vs Milan).

A Inter de Milão ocupa a sexta posição com 12 pontos. Ganhou quatro vezes (vs Torino, Lecce, Spezia e Cremonese) e perdeu em duas ocasiões (vs Lazio e Milan).

Aposte no Betmais
Udinese – 3.79
Empate – 3.77
Inter de Milão – 1.92

Monza x Juventus – 10h – Transmissão: ESPN 4 e Star+

O Monza é um dos três times que ainda não venceu nesta edição da Série A TIM, ao lado de Cremonese e Sampdoria. A equipe é a lanterna com apenas um ponto vindo do empate diante do Lecce, por 1×1, na última rodada. No mais, derrotas para Torino, Napoli, Udinese, Roma e Atalanta.

A Juventus ainda não perdeu, assim como Atalanta, Milan e Napoli. A Velha Senhora é a oitava colocada, com dois triunfos (vs Sassuolo e Spezia) e quatro igualdades (vs Sampdoria, Roma, Fiorentina e Salernitana). Na temporada, a equipe não vence há quatro compromissos (contando a Champions League). As atuações até aqui foram bem irregulares, o que deixa o técnico Massimiliano Allegri muito pressionado no cargo.

Aposte no Betmais
Monza – 4.34
Empate – 3.68
Juventus – 1.82

Milan x Napoli – 15h45 – Transmissão: Star+

Muito equilíbrio nos últimos 10 jogos entre Milan e Napoli: três vitórias para cada lado e quatro empates. Com o mando de campo, os milanistas venceram os dois últimos encontros. Nos últimos seis com esse critério, mais três igualdades e um triunfo napolitano.

Milan e Napoli estão invictos e ambos soma quatro triunfos e dois empates, na segunda e terceira posição, respectivamente. O primeiro derrotou Udinese, Bologna, Inter de Milão e Sampdoria, com empates diante de Atalanta e Sassuolo. O segundo passou por Spezia, Lazio, Monza e Hellas Verona, tendo ficado na igualdade com Fiorentina e Lecce.

Aposte no Betmais
Milan – 2.14
Empate – 3.46
Napoli – 3.40

Cremonese x Lazio – 10h – Transmissão: sem transmissão
Fiorentina x Hellas Verona – 10h – Transmissão: Star+
Roma x Atalanta – 13h – Transmissão: ESPN e Star+

Premier League – Rodada 8
Brentford x Arsenal – 8h – Transmissão: ESPN e Star+

O Arsenal venceu nas cinco primeiras rodadas da Premier League e na última foi derrotado pelo Manchester United. A equipe ocupa a terceira posição, depois de ter sido ultrapassada por Manchester City e Tottenham. Se vencer, entretanto, volta ao primeiro lugar da competição.

O Brentford faz boa campanha para os seus padrões e é o nono colocado. Até aqui venceu Manchester United e Leeds, empatou com Leicester, Everton e Crystal Palace e foi derrotado somente pelo Fulham.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o Arsenal ganhou três vezes, contra uma vitória do Brentford e um empate.

Aposte no Betmais
Brentford – 4.51
Empate – 4.05
Arsenal – 1.72

Everton x West Ham – 10h15 – Transmissão: ESPN, ESPN 4 e Star+
Chelsea x Liverpool – ADIADO por conta do funeral da Rainha Elizabeth II, em Londres
Manchester United x Leeds – ADIADO por conta do funeral da Rainha Elizabeth II, em Londres

Ligue 1 – Rodada 8
Lyon x PSG – 15h45 – Transmissão: Star+

Nos últimos 10 clássicos o Lyon ganhou dois, com seis vitórias do PSG e dois empates. Na Groupama Stadium, casa do Lyon, o PSG não perde há quatro duelos – três triunfos e uma igualdade.

Na tabela da Ligue 1, o Lyon é o quinto com 13 pontos – quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O PSG é o líder invicto (Olympique de Marseille e Lens são os outros que ainda não perderam) com 19 pontos – seis triunfos e uma igualdade.

Aposte no Betmais
Lyon – 4.57
Empate – 4.62
PSG – 1.63

Olympique de Marseille x Rennes – 10h – Transmissão: Star+
Nantes x Lens – 12h05 – Transmissão: Star+

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 27
Flamengo x Fluminense – 16h – Transmissão: TV Globo e Premiere

Clássico que vale muito pelo Campeonato Brasileiro. Tanto que o Flamengo irá com o que tem de melhor para o jogo – com o famoso time das Copas. A formação tem: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Essa equipe não perdeu após nove partidas disputadas na temporada. O Rubro-Negro não é derrotado há 19 jogos no total, sendo 10 pela Série A.

Nos últimos 10 Fla-Flus, o Fluminense leva boa vantagem, com seis vitórias contra duas do Flamengo e dois empates. A equipe de Fernando Diniz vem de eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians e tem o Campeonato Brasileiro como a sua última esperança de título na temporada (o Tricolor, vale lembrar, foi o campeão carioca da temporada).

Aposte no Betmais
Flamengo – 1.77
Empate – 3.65
Fluminense – 4.78

Ceará x São Paulo – 16h – Transmissão: TV Globo e Premiere

Duelo direto contra o rebaixamento. Ambos os times têm 31 pontos na tabela. O Ceará não perde há quatro rodadas pela competição – uma vitória (vs Santos) e três empates (vs RB Bragantino, Athletico-PR e Flamengo). Já o São Paulo não vence há quatro compromissos pela Série A – duas igualdades (vs Cuiabá e Corinthians) e dois reveses (vs Santos e Fortaleza).

Como visitante pelo campeonato, o time de Rogério Ceni soma apenas uma vitória (vs Atlético-GO), com mais oito empates e quatro derrotas. Modestos 28% de aproveitamento. Apenas Cuiabá, Atlético-GO, Juventude, Avaí e Coritiba têm campanhas piores do que o Tricolor quando jogam fora de casa.

Aposte no Betmais
Ceará – 2.32
Empate – 3.10
São Paulo – 3.38

América-MG x Corinthians – 18h – Transmissão: Premiere

O América-MG vem em franca recuperação na competição. São sete rodadas sem derrota – quatro vitórias (vs Avaí, Juventude, Santos e Coritiba) e três empates (vs Athletico-PR, Atlético-MG e Botafogo). O time é o oitavo na tabela.

O Corinthians vem empolgado para o jogo depois de alcançar a final da Copa do Brasil. A equipe não perde há cinco compromissos na temporada – dois triunfos e três igualdades.

Nos últimos quatro confrontos entre América-MG e Corinthians, três empates e uma vitória do Corinthians. A última vez que o Coelho venceu foi em 2020 em duelo pela Copa do Brasil.

Aposte no Betmais
América-MG – 2.59
Empate – 2.99
Corinthians – 3.02

Palmeiras x Santos – 18h30 – Transmissão: SporTV e Premiere

O líder Palmeiras tem o clássico contra o Santos pela frente, rival que só o venceu uma vez no Allianz Parque em 12 jogos – oito vitórias do Verdão e três empates. Se derrotar o Paixe, o Alviverde vai terminar o ano de 2022 com a marca de melhor temporada diante dos seus principais rivais.

Até aqui, o Palmeiras ganhou nove vezes de São Paulo, Santos e Corinthians no ano. Perdeu apenas duas vezes. Chegando a 10 triunfos superaria os desempenhos de 1965 e 1969, quando também venceu em nove ocasiões. Em 1965 foram 13 clássicos e em 1969, 16 partidas.

O Santos tenta derrotar o Palmeiras pela primeira vez desde outubro de 2019. De lá para cá foram dois empates e sete derrotas, entre elas a final da Libertadores de 2021.

Aposte no Betmais
Palmeiras – 1.44
Empate – 4.51
Santos – 7.37

RB Bragantino x Goiás – 11h – Transmissão: Premiere
Juventude x Fortaleza – 18h – Transmissão: Premiere
Athletico-PR x Cuiabá – 19h – Transmissão: Furacão Live

Eredivisie – Rodada 7
PSV x Feyenoord – 9h30 – Transmissão: Star+
Heerenveen x Twente – 9h30 – Transmissão: Star+
AZ Alkmaar x Ajax – 11h45 – Transmissão: Star+

Campeonato Argentino – Rodada 20
San Lorenzo x River Plate – 15h30 – Transmissão: Star+
Platense x Racing – 20h30 – Transmissão: ESPN 4 e Star+

Superlig – Rodada 7
Trabzonspor x Gazisehir Gaziantep – 11h – Transmissão: Star+
Fenerbahce x Alanyaspor – 14h – Transmissão: Star+

Scottish Premiership – Rodada 8
St. Mirren x Celtic – 8h – Transmissão: Star+

Jupiler Pro League – Rodada 9
KRC Genk x KAA Gent – 8h30 – Transmissão: Star+
Standard de Liège x Club Brugge – 13h30 – Transmissão: Star+

Campeonato Brasileiro Feminino – Final
Internacional x Corinthians – 11h – Transmissão: BAND e SporTV

Campeonato Brasileiro Série C – Rodada 5
Vitória x Figueirense – 16h – Transmissão: TV Globo e DAZN

Major League Soccer
Columbus Crew x Portland Timbers – 14h – Transmissão: Star+
DC United x Inter Miami – 18h – Transmissão: DAZN
Los Angeles FC x Houston Dynamo – 23h30 – Transmissão: DAZN


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.