Jogos de quarta: Brasileirão Série A e B – informações das partidas e onde assistir

Sete jogos movimentam a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E mais quatro acontecem pela 19ª rodada da Série B. Como de costume aqui no nosso blog você confere horário, onde assistir e informações de cada um dos confrontos.

Aproveite e não deixe de apostar no Betmais!
Ganhe 100% de bônus no 1º depósito e 100% de freebet no 2º depósito

Série A

RB Bragantino x Fortaleza – 19h– Transmissão: Premiere

RB Bragantino marcou sete gols nos seus últimos dois jogos e não sofreu nenhum (4-0 no Avaí e 3-0 no América-MG). Time em casa neste Campeonato Brasileiro tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Fortaleza deixou a lanterna na última rodada ao vencer o Atlético-GO fora de casa por 1-0. Leão como visitante: duas vitórias e seis derrotas.

Goiás x Fluminense – 19h– Transmissão: Premiere e SporTV

Goiás está em fase instável na temporada. Nos últimos seis jogos venceu dois, empatou dois e perdeu dois. Essas duas vitórias foram as únicas nos 10 últimos confrontos. Jogando no Serrinha, o Esmeraldino obteve até aqui três vitórias, quatro empates e uma derrota.

Fluminense não perde há oito jogos, sendo seis pela Série A – seis vitórias e dois empates no total. Como visitante, no Brasileirão, são três vitórias, três empates e duas derrotas.

Athletico-PR x Atlético-GO – 19h30 – Transmissão: Furacão Play e live do Casimiro na Twitch

Athletico-PR perdeu apenas um jogo dos seus últimos 17 (11 vitórias e cinco empates). Na Arena da Baixada no Brasileirão, o Furacão venceu quatro, empatou três e perdeu apenas um jogo (para o Atlético-MG).

Atlético-GO chega para o duelo com três derrotas seguidas na competição (Fortaleza, Santos e São Paulo). São quatro partidas sem vencer no total (ainda empatou com o Ceará). Fora de casa o Dragão venceu apenas o Fluminense (2-0), com mais três empates e quatro derrotas.

Flamengo x Juventude – 20h30 – Transmissão: Premiere

Seis vitórias e uma derrota para o Flamengo em seus últimos compromissos na temporada. Time não empata um jogo desde o dia 14/05, 2-2 com o Ceará. Desde então, 11 vitórias e seis derrotas.

Juventude não vence há oito rodadas – três empates e cinco derrotas. A sequência ruim deixou o time na lanterna do Brasileirão. Como visitante na competição são quatro empates, três derrotas e uma única vitória (2-1 no Avaí).

Internacional x São Paulo – 20h30 – Transmissão: Premiere

Internacional não é derrotado há quatro confrontos em 2022 – duas vitórias e dois empates. Nos últimos 16 jogos, o Colorado perdeu uma única vez (3-2 para o Botafogo). No recorte, sete vitórias e oito empates.

São Paulo só perdeu para o Palmeiras nas últimas oito partidas – quatro vitórias e três empates. Fora de casa, porém, o time venceu somente o Atlético-GO (2-1). No mais, seis empates e duas derrotas.

Corinthians x Coritiba – 21h30 – Transmissão: Premiere e TV Globo

Corinthians perdeu os seus dois últimos compromissos na temporada – Santos, pela Copa do Brasil, e Ceará, pelo Brasileirão. Nas últimas sete partidas, a equipe venceu apenas o Flamengo (1-0), empatou três e perdeu em outras três oportunidades.

Coritiba é o pior visitante desta edição do Campeonato Brasileiro e é o único que ainda não venceu fora de casa – dois empates e seis derrotas. Nas últimas nove rodadas, o Coxa somou uma vitória, três empates e cinco derrotas.

Santos x Botafogo – 21h30 – Transmissão: TV Globo e Premiere

Santos em seus últimos 16 jogos na temporada: três vitórias, nove empates e quatro derrotas. Campanha como mandante no Brasileirão: quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Três derrotas seguidas em 2022. Assim o Botafogo chega para a partida contra o Peixe. Nas últimas seis partidas a equipe somou cinco derrotas e só derrotou o RB Bragantino (1-0). Campanha fora de casa do Fogão é de quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Série B

CSA x Cruzeiro – 19h – Transmissão: Premiere

Cruzeiro é o líder com 41 pontos e pode abrir nove pontos do Vasco, segundo e que já jogou na rodada. Raposa não ganhou os seus últimos três confrontos fora de casa na Série B – empatou com o Ituano (1-1) e perdeu para Vasco (1-0) e Guarani (1-0).

CSA venceu apenas dois jogos (Vila Nova e Nororizontino) dos seus últimos 15 – empatou outros oito e perdeu cinco. Time alagoano foi derrotado uma vez em casa e foi na sua última partida (para a Ponte Preta) – no mais empatou cinco e ganhou duas.

Outras partidas

Ponte Preta x Náutico – 19h – Transmissão: Premiere
Chapecoense x Guarani – 19h – Transmissão: Premiere
Novorizontino x Operário – 21h30 – Transmissão: Premiere


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.