Jogos de quarta-feira (05/10): Champions League, Brasileirão Série A e B e mais

Nesta quarta-feira, teremos o complemento da rodada 3 da fase de grupos da Champions League, além de partidas pela Série A e B do Campeonato Brasileiro como principais destaques. Confira a agenda televisiva do dia com informações dos principais jogos e não se esqueça de fazer a sua aposta no Betmais!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Champions League – Rodada 3

GRUPO E

Chelsea x Milan – 16h – Transmissão: Space e HBO Max

Red Bull Salzburg x Dínamo Zagreb – 13h45 – Transmissão: Space e HBO Max

O Chelsea ainda não venceu nesta Champions League após duas rodadas e teve o técnico Thomas Tuchel demitido após a derrota para o Dínamo Zagreb. Graham Potter assumiu e também não conseguiu ganhar, mas ficou no empate com o Red Bull Salzburg. Com um ponto, os Blues estão na lanterna do Grupo E.

O Milan lidera invicto a chave – o Red Bull Salzburg também é outro que ainda não perdeu no grupo. Os italianos empataram com os austríacos e derrotaram os croatas do Dínamo Zagreb.

No confronto direto entre Chelsea e Milan, atuais três empates consecutivos. Os últimos encontros foram pela fase de grupos da Champions League 1999/00. Há ainda uma vitória para cada lado – ambas pela Taça das Feiras 1965/66 – no histórico de partidas entre os clubes.

Classificação: Milan (4) – Dínamo Zagreb (3) – RB Salzuburg (2) – Chelsea (1).

Aposte no Betmais
Chelsea – 1.72
Empate – 3.89
Milan – 4.72

Aposte no Betmais
Red Bull Salzburg – 1.71
Empate – 3.99
Dínamo Zagreb – 4.65

GRUPO F

Real Madrid x Shakhtar Donetsk – 16h – Transmissão: HBO Max

RB Leipzig x Celtic – 13h45 – Transmissão: TNT Sports e HBO Max

Com 100% de aproveitamento, o Real Madrid pode deixar muito bem encaminhada a sua classificação em caso de vitória diante dos ucranianos do Shakhtar, que estão na segunda posição da chave com quatro pontos.

Na história, seis jogos entre Real Madrid e Shakhtar, com quatro vitórias espanholas e duas ucranianas. Os Merengues venceram os dois últimos duelos entre os times, ambos pela fase de grupos da Champions League passada.

Na temporada atual, inclusive, as duas equipes ainda não foram derrotadas. O Real Madrid soma 10 jogos, com nove triunfos e um empate e o Shakhtar, em sete compromissos, venceu cinco e empatou dois.

Classificação: Real Madrid (6) – Shakhtar Donetsk (4) – Celtic (1) – RB Leipzig (0).

Aposte no Betmais
Real Madrid – 1.18
Empate – 7.75
Shakhtar Donetsk – 13.95

Aposte no Betmais
RB Leipzig – 1.55
Empate – 4.54
Celtic – 5.46

GRUPO G

Manchester City x FC Copenhagen – 16h – Transmissão: HBO Max

Sevilla x Borussia Dortmund – 16h – Transmissão: HBO Max

Com atuações cada vez mais convincentes, o Manchester City se consolida como um dos favoritos ao título desta Champions League. O time inglês lidera o Grupo G com seis pontos em dois jogos e deve chegar aos nove ao final da rodada, diante do FC Copenhagen, que soma um ponto e nenhum gol marcado até aqui.

Ambos os clubes já se enfrentaram duas vezes na história e as duas vezes foram pela Europa League 2008/09, com uma vitória do Manchester City e um empate.

Um dos destaques da temporada, o atacante Erling Haaland soma 11 partidas pelo time de Pep Guardiola com 17 gols anotados, além de três assistências.

No outro jogo da rodada pela chave, o Sevilla, lanterna e que só venceu um jogo na atual temporada, encara o Borussia Dortmund, que é o segundo do Grupo G com três pontos.

Classificação: Manchester City (6) – Borussia Dortmund (3) – FC Copenhagen (1) – Sevilla (1).

Aposte no Betmais
Manchester City – 1.05
Empate – 14.35
FC Copenhagen – 42.00

Aposte no Betmais
Sevilla – 2.78
Empate – 3.50
Borussia Dortmund – 2.47

GRUPO H

Juventus x Maccabi Haifa – 16h – Transmissão: HBO Max

Benfica x PSG – 16h – Transmissão: TNT Sports e HBO Max

Na Itália, duelo de dois times que perderam nas duas primeiras rodadas. Em Portugal, confronto entre equipes com 100% de aproveitamento após duas rodadas do Grupo H.

A Juventus é uma das decepções na atual temporada europeia. Com atuações inconstantes, a Velha Senhora soma três vitórias, quatro empates e três derrotas na temporada. Na chave, perdeu por 2×1 para Benfica e PSG.

Benfica e PSG, além de terem vencido nas duas primeiras rodadas do Grupo H, ainda seguem invictas em 2022/23. Os portugueses, em 14 jogos, somam 13 triunfos e uma igualdade, enquanto que os franceses obtiveram 11 vitórias e um empate em 12 partidas.

Os dois últimos encontros entre Benfica e PSG aconteceram pela Champions League 2013/14 pelo Grupo C, com uma vitória para cada lado. No total são três triunfos dos portugueses, dois dos franceses e um empate.

Classificação: PSG (6) – Benfica (6) – Juventus (0) – Maccabi Haifa (0).

Aposte no Betmais
Juventus – 1.30
Empate – 5.71
Maccabi Haifa – 9.55

Aposte no Betmais
Benfica – 4.20
Empate – 4.31
PSG – 1.72

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 30

Flamengo x Internacional – 21h30 – Transmissão: TV Globo e Premiere

Confronto direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o quinto com 48 pontos, enquanto que o Internacional é o vice-líder com 53, e ainda sonha com o título – tem 10 pontos a menos que o líder Palmeiras.

O Flamengo vem de excelente vitória por 4×1 diante do RB Bragantino. Como mandante nos últimos 15 jogos da temporada, apenas uma derrota (vs Fluminense). No mais, 12 triunfos e dois empates.

O Internacional não perde há oito rodadas – seis vitórias e duas igualdades. Fora de casa são três partidas sem perder – triunfos diante de Avaí e Atlético-GO e empate contra o Corinthians.

Aposte no Betmais
Flamengo – 1.57
Empate – 4.00
Internacional – 5.66

RB Bragantino x Cuiabá – 19h – Transmissão: Premiere
Ceará x Goiás – 19h – Transmissão: Premiere
Atlético-GO x Fluminense – 19h – Transmissão: SporTV e Premiere
Athletico-PR x Fortaleza – 19h30 – Transmissão: Furacão Live
Santos x Atlético-MG – 21h30 – Transmissão: TV Globo e Premiere

Campeonato Brasileiro Série B – Rodada 33

Cruzeiro x Ituano – 21h30 – Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere

Se o Ituano impuser a primeira derrota do Cruzeiro como mandante nesta Série B (são 14 vitórias e dois empates até aqui), o time paulista encosta de vez no G-4 da competição.

A tarefa é árdua, já que, além de campeão antecipado, o Cruzeiro não perde há 15 rodadas – nove triunfos e seis empates -, sendo quatro vitórias seguidas (vs Operário, CRB, Vasco e Ponte Preta).

O Ituano também vem de boa sequência de resultados e não é derrotado há quatro compromissos pela Série B – três vitórias (vs Tombense, Brusque e CRB) e uma igualdade (vs Ponte Preta). Por outro lado, jogando como visitante o time não venceu nos dois últimos jogos (empatou com a Ponte Preta e perdeu para o Náutico). Nas últimas cinco partidas fora de casa conseguiu superar somente o Grêmio.

Aposte no Betmais
Cruzeiro – 1.53
Empate – 3.86
Ituano – 6.35

Campeonato Argentino – Rodada 23
Defensa Y Justicia x Racing – 19h – Transmissão: Star+
River Plate x Estudiantes – 21h30 – Transmissão: ESPN 4 e Star+

Segunda Divisão Inglesa – Rodada 13
Preston x West Bromwich – 16h – Transmissão: ESPN 4 e Star+

Major League Soccer
Inter Miami x Orlando City – 21h – Transmissão: DAZN


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.