Jogos de sábado (15/10): confira onde assistir ao jogos do dia

Neste sábado, teremos rodada no Campeonato Brasileiro da Série A e B e também jogos na Itália, Espanha e França, por exemplo. Confira onde assistir aos jogos, além das informações dos principais confrontos do dia.

Com tudo isso você já sabe: aposte no Betmais!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 32

Goiás x Corinthians – 19h – Transmissão: TV Globo e Premiere

Em meio à final da Copa do Brasil, o Corinthians vai com um time repleto de reservas em Goiânia. O Timão, terceiro colocado na tabela com 54 pontos, pode terminar a rodada na vice-liderança caso vença o seu jogo e o Internacional não ganhe do Botafogo, fora de casa. Na temporada, os comandados de Vítor Pereira não perdem há cinco confrontos – três vitórias (vs Atlético-GO, Cuiabá e Athletico-PR) e dois empates (vs Juventude e Flamengo).

O Goiás, que teve franca recuperação recentemente e ficou seis rodadas sem perder, agora está há seis partidas sem somar os três pontos – três empates (vs Flamengo, RB Bragantino e Ceará) e três derrotas (vs Botafogo, Fortaleza e Internacional). O Esmeraldino é o 14º com 38 pontos.

Aposte no Betmais
Goiás – 2.54
Empate – 3.28
Corinthians – 2.84

Flamengo x Atlético-MG – 20h30 – Transmissão: Premiere

Assim como o Corinthians, o Flamengo também vai atuar com suplentes em seu compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quarto com 52 pontos e pode subir uma posição se derrotar o Atlético-MG e o Corinthians não vencer o Goiás. Na temporada, os cariocas não perdem há quatro jogos – duas vitórias (vs RB Bragantino e Cuiabá) e dois empates (vs Internacional e Corinthians).

Brigando por vaga na Libertadores, o Atlético-MG está na sétima colocação com 47 pontos, a um ponto do G-6. O Galo soma três jogos de invencibilidade na competição – dois triunfos (vs Fluminense e Santos) e uma igualdade (vs Ceará).

Aposte no Betmais
Flamengo – 2.22
Empate – 3.28
Atlético-MG – 3.27

América-MG x Fortaleza – 20h30 – Transmissão: Premiere

América-MG e Fortaleza brigam por vaga na próxima Libertadores. Os mineiros estão na oitava posição com 45 pontos e os cearenses somam 41 na décima colocação.

Nas últimas 12 rodadas, o Coelho perdeu somente para Cuiabá e São Paulo. No mais, o time obteve sete vitórias (vs Avaí, Juventude, Santos, Coritiba, Corinthians, Ceará e Fluminense) e três empates (vs Atlético-MG, Athletico-PR e Botafogo).

O Leão não foi derrotado nas últimas cinco rodadas da Série A – três triunfos (vs Flamengo, Goiás e Avaí) e duas igualdades (vs Juventude e Athletico-PR). Nas últimas 13 partidas o time só perdeu duas vezes (vs Botafogo e Fluminense), com mais oito vitórias (vs Cuiabá, Internacional, Ceará, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Goiás e Avaí) e três empates (vs Santos, Juventude e Athletico-PR).

Aposte no Betmais
América-MG – 2.16
Empate – 3.26
Fortaleza – 3.44

Campeonato Brasileiro Série B – Rodada 35

Tombense x Ponte Preta – 16h30 – Transmissão: SporTV e Premiere

O Tombense tem menos de 1% de chance de ser rebaixado – é o 13º com 43 pontos – e por isso somente cumpre tabela nas últimas quatro rodadas. O time vem de duas derrotas seguidas (vs Náutico e CRB) e só ganhou do Novorizontino nos últimos sete jogos – no recorte foram um empate (vs Londrina) e cinco reveses (também perdeu para Bahia, Ituano, CSA).

Assim como os mineiros, a Ponte Preta também não tem mais pretensões nesta Série B, além de também não correr mais riscos de cair. A Macaca é a 11º com 44 pontos. São três rodadas sem ganhar – uma igualdade (vs Vila Nova-GO) e duas derrotas (vs Cruzeiro e Sampaio Corrêa).

Aposte no Betmais
Tombense – 2.52
Empate – 2.93
Ponte Preta – 3.11

Criciúma x Ituano – 19h – Transmissão: SporTV e Premiere

Ambas as equipes ainda têm chances de jogar a Série A em 2023. O Criciúma é bem improvável e conta com 1.9% de possibilidade, enquanto que o Ituano tem 17%.

Os paulistas podem terminar a rodada a um ponto do G-4. O time precisa vencer o seu compromisso como visitante e torcer por vitória do Sport diante do Vasco. A missão é difícil já que o Criciúma vem de dois triunfos consecutivos como mandante (vs Chapecoense e Náutico) e não perde há oito partidas em seu estádio – cinco vitórias e três empates.

Mas vale destacar também que a fase do Ituano é boa. Atualmente são seis jogos de invencibilidade na competição – quatro triunfos (vs Tombense, Brusque, CRB e Guarani) e duas igualdades (vs Ponte Preta e Cruzeiro).

Aposte no Betmais
Criciúma – 2.00
Empate – 3.18
Ituano – 4.06

Serie A TIM – Rodada 10

Torino x Juventus – 13h – Transmissão: ESPN e Star+

De acordo com a imprensa europeia, o técnico Massimiliano Allegri só não foi demitido por conta da alta multa rescisória. A temporada da Juventus não é boa. A equipe está por um fio na Champions League e no Campeonato Italiano é apenas a oitava colocada com 13 pontos, dez a menos do que o líder Napoli. A equipe vem de duas derrotas seguidas – vs Milan (Serie A Tim) e Maccabi Haifa (Champions League).

O Torino está na décima colocação com 11 pontos – três triunfos, dois empates e quatro reveses. Nas últimas quatro rodadas o time não venceu – ficou na igualdade com o Empoli e caiu para Inter de Milão, Sassuolo e Napoli.

Aposte no Betmais
Torino – 3.00
Empate – 3.11
Juventus – 2.54

Empoli x Monza – 10h – Transmissão: Star+
Atalanta x Sassuolo – 15h45 – Transmissão: Star+

Premier League – Rodada 11
Leicester x Crystal Palace – 8h30 – Transmissão: ESPN e Star+
Fulham x Bournemouth – 11h – Transmissão: ESPN e Star+
Wolves x Nottingham Forest – 11h – Transmissão: ESPN 2 e Star+
Tottenham x Everton – 13h30 – Transmissão: Star+

La Liga – Rodada 9
Girona x Cadiz
– 9h – Transmissão: Star+
Valencia x Elche – 11h15 – Transmissão: ESPN 4 e Star+
Mallorca x Sevilla – 13h30 – Transmissão: ESPN 4 e Star+
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid – 16h – Transmissão: ESPN e Star+

Ligue 1 – Rodada 11
Lorient x Reims – 12h – Transmissão: Star+
Lens x Montpellier – 16h – Transmissão: Star+

Superlig – Rodada 10
Kayserispor x Galatasaray – 14h – Transmissão: Star+

Segunda Divisão Inglesa – Rodada 15
Rotherham x Huddersfield – 8h30 – Transmissão: Star+
Bristol City x Millwall -11h – Transmissão: Star+

Major League Soccer – Oitavas de Final
New York Red Bulls x FC Cincinnati – 13h – Transmissão: SporTV 4, ESPN 2, ESPN4, Star+ e DAZN
Los Angeles Galaxy x Nashville SC – 16h – Transmissão: DAZN

Copa Paulista – Final
Marília x XV de Piracicaba – 15h – Transmissão: TV Cultura e Estádio TNT Sports


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.