Jogos de segunda: Brasileirão Série A, B e C e Copa América Feminina – informações das partidas e onde assistir

Nesta segunda-feira, sete jogos movimentam o Campeonato Brasileiro da Série A, B e C e Copa América Feminina. Saiba onde assistir aos confrontos e veja números de cada um deles para você fazer a sua aposta consciente no Betmais!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Série A

Coritiba x Cuiabá – 20h– Transmissão: Premiere

Duelo direto contra o Z-4. O Coritiba abre a zona de rebaixamento, enquanto que o Cuiabá está uma posição acima. Os paranaenses estão no 17º lugar com 19 pontos e os mato-grossenses são o 16º com 20.

O Coxa em casa tem a 9ª melhor campanha; o Dourado possui o 12º melhor aproveitamento atuando como visitante.

Coritiba nas últimas 10 rodadas do Brasileirão somou apenas uma vitória (2-1 Fortaleza), empatou outras três vezes e perdeu em outras seis ocasiões.

Três vitórias e seis derrotas são os números do Cuiabá até aqui como visitante no nacional.

Série B

Criciúma x CSA – 19h– Transmissão: Premiere

Criciúma ocupa o meio de tabela, é o 11º com 24 pontos, e está a 10 pontos do G-4 e a quatro da zona de rebaixamento; CSA é o primeiro do Z-4 com 20 pontos.

Tigre não vence há três rodadas – um empate e duas derrotas. Em casa são duas partidas sem somar os três pontos – empatou com a Ponte Preta (1-1) e foi derrotado pelo Vasco (1-0).

Nos seus últimos 13 compromissos pela Série B, o recorte do CSA é preocupante: duas vitórias (Novorizontino e Vila Nova), oito empates e três derrotas.

Operário x Tombense – 19h– Transmissão: Premiere

Tombense se ganhar fora de casa fica a três pontos do grupo de acesso; Operário, 16º e com 20 pontos, pode terminar a rodada entre os quatro piores.

Operário não soma os três pontos há quatro rodadas – um empate e três derrotas. Nos últimos oito jogos o time venceu somente a Chapecoense (2-1).

Nas últimas 11 partidas o Tombense soma seis vitórias, quatro empate e uma derrota (3-0 para o Grêmio). Fora de casa os mineiros só ganharam do Novorizontino (3-1), com mais cinco empates e três derrotas.

Série C

Paysandu x FIgueirense – 18h – Transmissão: DAZN
Mirassol x Confiança – 20h – Transmissão: DAZN
Volta Redonda x Ypiranga – 20h30 – Transmissão: Band e DAZN

Copa América Feminina

Colômbia x Argentina – Semifinal – Transmissão: SporTV


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.