Jogos de segunda-feira (08/08): Série A e C do Campeonato Brasileiro e 2ª divisão da Inglaterra – informações das partidas e onde assistir

Pelo Brasil, dois jogos movimentam a primeira e terceira divisão. Coritiba x Santos finalizam a 21ª rodada da Série A, enquanto que Botafogo-PB x Figueirense encerram a 18ª rodada da primeira fase da Série C. Além disso, tem bola rolando pela Segunda Divisão da Inglaterra e pela fase 32 avos da Copa da Itália. Confira detalhes das partidas aqui em nosso blog!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Campeonato Brasileiro Série A

Coritiba x Santos – 20h – Transmissão: SporTV e Premiere

Coritiba e Santos, no Couto Pereira, encerram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa nos últimos cinco jogos pela competição venceu somente o Cuiabá (1-0), com mais um empate e três derrotas. No recorte das últimas 12 rodadas, o time somou duas vitórias (fez 2-1 no Fortaleza), três empates e sete derrotas.

Jogando em casa, o Coritiba neste Brasileirão tem seis vitórias, dois empate e duas derrotas. Perdeu apenas para Palmeiras (2-0) e Athletico-PR (1-0) como mandante.

O Peixe não perde há três rodadas – venceu o Botafogo (2-0) e empatou com Fortaleza (0-0) e Fluminense (2-2). Nas últimas sete partidas a equipe paulista foi derrotada apenas pelo Avaí (1-0). No mais, três vitórias e três empates.

Atuando como visitante, o time da Vila não ganha há cinco compromissos, contando também a Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, só ganhou fora de casa do Juventude (2-1), com cinco empates e três derrotas.

Para você, quem vence a partida? Aposte agora mesmo no Betmais!

2ª Divisão da Inglaterra

West Bromwich x Watford – 16h – Transmissão: ESPN 3 e Star+

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o Watford venceu dois e o West Bromwich, um, sendo que o Watford não perdeu nos últimos quatro encontros.

A Championship 2022/23 está em sua segunda rodada. O Blackburn Rovers é a única equipe que venceu os seus dois primeiros jogos. O Watford, que derrotou o Sheffield Utd na estreia por 1-0, se vencer se junta ao rival com 100% de aproveitamento. O West Bromwich empatou em 1-1 com o Middlesbrough em sua primeira partida.

Aposte aqui na segunda divisão da Inglaterra!

Campeonato Brasileiro Série C

Botafogo-PB x Figueirense – 20h – Transmissão: DAZN

Fechamento da 18ª rodada, a penúltima da primeira fase. O time paraibano é o sétimo com 28 pontos, enquanto que os catarinenses somam 29 na sexta colocação. Ambos estão próximos de se classificarem para a segunda fase – os oito melhores avançam.

Um empate dá a vaga para o Figueirense de forma antecipada. O Botafogo-PB se vencer também avança sem necessitar da última rodada.

O Figueirense vem de quatro rodadas sem derrota – três vitórias e um empate – e só perdeu um jogo (para o Vitória, por 2-0) dos seus últimos 13 (seis vitórias e seis empates). Fora de casa o time foi derrotado apenas para o Vitória, mas em contrapartida soma seis empates e somente um triunfo (1-0 no Brasil de Pelotas).

O Botafogo-PB também vem numa boa sequência de invencibilidade, já que não é derrotado há sete rodadas – duas vitórias e cinco empates. Atuando em casa a equipe está invicta na Série C – quatro triunfos e cinco igualdades -, sendo que são três empates seguidos como mandante.

Vitória do Botafogo-PB paga 2.28; empate 2.74; vitória do Figueirense 3.17

Outros jogos

Genoa x Benevento – Copa da Itália fase 32 avos – 12h50 – Transmissão: Star+
Gil Vicente x Paços de Ferreira – Campeonato Português – 16h15 – sem transmissão


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.