Jogos de segunda-feira (10/10): fechamento da rodada no Brasileirão, La Liga, Serie A TIM e mais

Segundou com o fechamento da rodada em alguns campeonatos pelo mundo. Confira a agenda completa do dia e fique ligado nas informações dos principais confrontos e que vão te ajudar na hora de fazer a sua aposta no Betmais!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 31

Atlético-GO x Palmeiras – 18h30 – Transmissão: Premiere

Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO tenta derrotar o líder Palmeiras, no Antonio Accioly. O Dragão mesmo se vencer não vai deixar o Z-4 na rodada. A equipe é a 18º com 28 pontos, quatro a menos do que o Coritiba, 16º e primeiro fora da zona do descenso. O time vem de duas vitórias seguidas na Série A – vs Avaí e Fluminense.

O Palmeiras é o melhor visitante da competição e até agora não perdeu longe de casa – nove triunfos e seis empates. O Verdão é o primeiro com 66 pontos e não perde há 15 rodadas – 11 vitórias e quatro igualdades -, sendo que são cinco triunfos consecutivas – vs Juventude, Santos, Atlético-MG, Botafogo e Coritiba.

Aposte no Betmais
Atlético-GO – 5.55
Empate – 3.84
Palmeiras – 1.62

Santos x Juventude – 20h – Transmissão: SporTV e Premiere

O Santos no meio da tabela – é o 14º com 37 pontos – vem de duas derrotas seguidas na Série A – vs Internacional e Atlético-MG. A equipe está a sete pontos da zona de rebaixamento e a oito do G-8. Nas últimas seis rodadas, o Peixe só conseguiu superar o Athletico-PR. No mais, só reveses – vs Goiás, Ceará e Palmeiras foram os outros no recorte.

O Juventude, afundado na lanterna da competição com 20 pontos, está praticamente rebaixado. São 12 pontos de diferença para o Coritiba, primeira equipe fora do Z-4 restando oito jogos para o final. A última vitória do time foi no dia 24 de julho, 1×0 no Ceará. Depois disso, quatro empates (vs Botafogo, Avaí, Fortaleza e Corinthians) e sete derrotas (vs RB Bragantino, América-MG, Cuiabá, Internacional, Palmeiras, Fluminense e Athletico-PR).

Aposte no Betmais
Santos – 1.46
Empate – 4.34
Juventude – 6.81

Serie A TIM – Rodada 9

Fiorentina x Lazio – 15h45 – Transmissão: ESPN 2 e Star+

Fechamento da nona rodada. A Fiorentina ocupa a 13ª colocação com nove pontos – duas vitórias, três empates e três derrotas. Se vencer o time sobe para a nona posição.

Já a Lazio é a sexta na tabela com 17 pontos – cinco triunfos, duas igualdades e um revés – e se somar os três pontos sobe para a terceira colocação.

Na última edição da Serie A TIM, a Lazio venceu os dois jogos diante da Fiorentina – 1×0 e 3×0. Nos últimos 11 encontros, a Fiorentina só obteve um triunfo, contra oito da equipe de Roma e dois empates.

Aposte no Betmais
Fiorentina – 2.47
Empate – 3.40
Lazio – 2.85

Premier League – Rodada 10
Nottingham Forest x Aston Villa – 16h – Transmissão: ESPN 4 e Star+

La Liga – Rodada 8
Elche x Mallorca – 16h – Transmissão: Star+

SuperLig – Rodada 9
Trabzonspor x Kasimpasa – 14h – Transmissão: Star+
Basaksehir x Sivasspor – 14h – Transmissão: Star+

Campeonato Argentino – Rodada 24
Rosario Central x Defensa Y Justicia
– 16h30 – Transmissão: Star+
Racing x Atlético Tucumán – 19h – Transmissão: ESPN 4 e Star+
Central Córdoba x Newell’s Old Boys – 21h30 – Transmissão: ESPN 4 e Star+


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.