Jogos de segunda-feira (29/08): Brasileiro da Série A e B, La Liga e outros jogos

Três jogos fecham a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e uma partida abre a 27ª rodada da Série B. Além desses confrontos, a La Liga também movimenta sua bola com o duelo entre Valencia x Atlético de Madrid. Confira a agenda completa:

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 24

Internacional x Juventude – 20h – Transmissão: SporTV e Premiere

Nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu três (Atlético-MG, Fluminense e Avaí) e perdeu um (Fortaleza). No Beira-Rio pela competição, o time de Mano Menezes soma cinco jogos de invencibilidade – quatro triunfos e uma igualdade -, e só perdeu um de seus 11 compromissos até aqui – mais seis vitórias e quatro empates no recorte.

O Juventude é o lanterna da Série A e não ganha há quatro rodadas – uma igualdade e três reveses. Nas últimas 14 partidas pelo campeonato, o time venceu somente o Ceará (1×0), além de quatro empates e nove derrotas no período.

Aposte no Betmais
Internacional – 1.47
Empate – 4.41
Juventude – 6.81

Corinthians x RB Bragantino – 21h30 – Transmissão: Premiere

O Corinthians tenta encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, que atualmente é de três rodadas – um empate (Avaí) e duas derrotas (Palmeiras e Fortaleza). Nos últimos sete jogos na temporada o Timão venceu apenas uma vez, com mais duas igualdades e quatro reveses.

O RB Bragantino também não soma os três pontos há três jogos pela Série A – empatou com o Ceará (1×1) e perdeu para o Atlético-GO (2×1) e São Paulo (3×0). No confronto direto, o Corinthians não perde há três jogos para a equipe de Bragança – duas vitórias e um empate.

Aposte no Betmais
Corinthians – 2.06
Empate – 3.26
RB Bragantino – 3.90

Campeonato Brasileiro Série B – Rodada 27

Chapecoense x Vila-Nova-GO – 20h – Transmissão: Premiere

A Chapecoense, 14ª na tabela com 29 pontos, é a pior mandante da Série B – duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Entretanto, a equipe não perde há quatro rodadas em seu estádio – um triunfo e três igualdades.

O Vila Nova, se vencer, deixa a zona de rebaixamento ao menos que provisoriamente. Atualmente os goianos somam 25 pontos na 19ª posição. O time não perde há oito partidas pela competição – duas vitórias e seis empates.

Aposte no Betmais
Chapecoense – 2.37
Empate – 2.76
Vila Nova – 3.64

La Liga – Rodada 3

Valencia x Atlético de Madrid – 17h – Transmissão: ESPN 4 e Star+

O Valencia não vence o Atlético de Madrid pela La Liga há 15 rodadas – seis empates e nove derrotas (a última vitória foi pela edição de 2014). O fator positivo para quebrar essa sequência é que o time de Mestalla ganhou os seus dois últimos compromissos em seu estádio e sem levar gol.

Pelo lado Colchonero, o que pode servir de aliado é que a equipe não foi derrotada nas últimas sete visitas ao Valencia pela La Liga – quatro empates e três reveses.

O time de Diego Simeone estreou com vitória na La Liga 2022/23, 3×0 no Getafe. Na segunda rodada perdeu para o Villarreal, em casa, por 2×0. O Valencia também soma um triunfo (1×0 no Girona) e um revés (1×0 no Athletic Bilbao).

Aposte no Betmais
Valencia – 3.98
Empate – 3.32
Atlético de Madrid – 2.01

Outro jogo da La Liga com transmissão
Cadiz x Athletic Bilbao – 15h – Transmissão: ESPN 4 e Star+

Campeonato Brasileiro Série C – Rodada 2
Volta Redonda x Aparecidense – 20h – Transmissão: DAZN

Campeonato Brasileiro Sub-20 – Semifinal
Palmeiras x Athletico-PR – 17h30 – Transmissão: SporTV


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.