Jogos de sexta-feira (10/02): partida do Milan é o principal destaque do dia

O Milan entra em campo pela 22ª rodada da Serie A e recebe o Torino. Qual o seu palpite para esse confronto? Está na dúvida? Então confira informações que o blog do Betmais separou para você!

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Serie A – Rodada 22

Milan x Torino – 16h45 – Transmissão: ESPN e Star+

O Milan vem de derrota por 1×0 para a Inter de Milão na última rodada. No confronto, o time do técnico Stefano Pioli não acertou um chute no gol do adversário.

São quatro derrotas consecutivas e sete partidas sem vencer para o Milan na temporada. Ficou no empate com Lecce (2×2) e Roma (2×2) e foi derrotado por Torino (1×0), Inter de Milão (3×0 e 1×0), Lazio (4×0) e Sassuolo (5×2). São quatro reveses seguidos pela primeira vez desde 2017.

Na tabela da Serie A, o Milan, atual detentor do título, ocupa a sexta posição com 38 pontos e está a 16 do líder Napoli. A última vez que a equipe obteve um clean sheet na competição foi em 8 de outubro contra a Cremonese.

O Torino, sétimo colocado com 30 pontos, não perde para o Milan há três compromissos – duas vitórias e um empate. A equipe somou 15 pontos em casa e 15 fora nesta edição. São quatro partidas sem derrota atuando como visitante nesta Serie A – um triunfo e três igualdades.

Aposte no Betmais
Milan – 1.82
Empate – 3.55
Torino – 4.54

La Liga – Rodada 21

Cádiz x Girona – 17h – Transmissão: Star+

O Cádiz está na zona de rebaixamento da La Liga – é o 18º com 19 pontos. O time está a cinco pontos do Girona, que é o 11º com 24 pontos.

O time da casa está há sete jogos sem perder como mandante na liga – duas vitórias e cinco empates. Já o Girona ficou sem levar gol pela primeira vez na competição somente na última rodada quando derrotou o Valencia por 1×0.

Os últimos sete confrontos entre Cádiz e Girona em todas as competições produziram três ou menos gols no total, assim como sete dos últimos oito jogos do Cádiz pela La Liga.

Aposte no Betmais
Cádiz – 2.92
Empate – 3.24
Girona – 2.51

Ligue 1 – Rodada 23
Nice x Ajaccio
– 17h – Transmissão: ESPN 2 e Star+

Liga Pro Jupiler – Rodada 25
Club Brugge x Union St. Gilloise
– 16h45 – Transmissão: Star+

Campeonato Argentino – Rodada 3
Central Córdoba x Belgrano
– 21h30 – Transmissão: Star+

NBA
Los Angeles Lakers x Milwaukee Bucks
– 00h – Transmissão: Amazon Prime


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.