Jogos de terça-feira (11/10): dia de Champions League! Confira a agenda do dia

Mais uma rodada acontece em quatro grupos da Champions League. Algumas equipes podem se classificar para as oitavas de final já nesta terça-feira, com duas rodadas de antecedência. Confira informações de cada chave e como os times chegam para os confrontos.

O dia também tem jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e pela Segunda Divisão Inglesa.

Já fez sua aposta no Betmais? Aproveite para ganhar bônus de 100% no primeiro depósito e 100% de freebet no segundo depósito

Champions League – Rodada 4

GRUPO E

Dínamo Zagreb x Red Bull Salzburg – 16h – Transmissão: HBO Max

Milan x Chelsea – 16h – Transmissão: Space e HBO Max

Grupo muito equilibrado após os três primeiros jogos. Nenhum dos dois times favoritos à classificação – Chelsea e Milan – está na primeira posição. O líder é o austríaco RB Salzburg, único que ainda não perdeu na chave, inclusive. Uma vitória diante do Dínamo Zagreb, na Croácia, coloca o time a um passo das oitavas de final.

Chelsea e Milan estão empatados com quatro pontos na segunda e terceira colocação, respectivamente. Na Inglaterra, os Blues fizeram 3×0 no confronto e agora os milanistas tentam fazer valer o mando de campo.

Na história, ingleses e italianos se enfrentaram por seis vezes e o Milan só venceu o primeiro jogo entre eles, em 1966. No mais, duas vitórias do Chelsea e quatro empates.

Classificação: RB Salzburg (5) – Chelsea (4) – Milan (4) – Dínamo Zagreb (3).

Aposte no Betmais
Milan – 3.05
Empate – 3.29
Chelsea – 2.39

Aposte no Betmais
Dínamo Zagreb – 2.76
Empate – 3.30
Red Bull Salzburg – 2.60

GRUPO F

Shakhtar Donetsk x Real Madrid – 16h – Transmissão: HBO Max

Celtic x RB Leipzig – 16h – Transmissão: HBO Max

Líder do grupo e com 100% de aproveitamento, o Real Madrid, maior campeão da competição, está a uma vitória das oitavas de final. O confronto contra o Shakhtar Donetsk acontece em campo neutro, na Arena de Varsóvia, na Polônia.

Na última rodada da chave, na Espanha, o Real Madrid derrotou os ucranianos do Shakhtar, que estão na segunda colocação, por 2×1. No outro duelo, a briga, no final das contas, deve ser por uma vaga na Europa League. Os alemães do RB Leipzig somam três pontos e os escoceses do Celtic têm um.

O Real Madrid, que ainda não perdeu na temporada após 12 jogos – 11 vitórias e um empate -, venceu o Shakhtar Donetsk nos últimos três encontros. Na história são sete partidas, com cinco triunfos espanhóis e dois ucranianos.

Classificação: Real Madrid (9) – Shakhtar Donetsk (4) – RB Leipzig (3) – Celtic (1).

Aposte no Betmais
Shakhtar Donetsk – 7.20
Empate – 5.27
Real Madrid – 1.39

Aposte no Betmais
Celtic – 3.07
Empate – 3.75
RB Leipzig – 2.19

GRUPO G

FC Copenhagen x Manchester City – 13h45 – Transmissão: TNT Sports e HBO Max

Borussia Dortmund x Sevilla – 16h – Transmissão: HBO Max

Sensação da temporada, o Manchester City, do atacante Haaland, é outro time que pode carimbar sua vaga nas oitavas nesta terça-feira. O time inglês venceu os seus três jogos no grupo, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas um.

No confronto na Inglaterra, a equipe de Pep Guardiola, que vem de seis vitórias seguidas na temporada, fez 5×0 no FC Copenhagen. Jogando na Noruega, o time da casa tenta marcar pela primeira vez nesta edição.

O Borussia Dortmund recebe o Sevilla e se ganhar também se classifica para a próxima fase. O confronto marcará a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do clube espanhol.

Classificação: Manchester City (9) – Borussia Dortmund (6) – Sevilla (1) – Copenhagen (1).

Aposte no Betmais
FC Copenhagen – 18.90
Empate – 8.85
Manchester City – 1.13

Aposte no Betmais
Borussia Dortmund – 1.53
Empate – 4.44
Sevilla – 5.81

GRUPO H

Maccabi Haifa x Juventus – 13h45 – Space e HBO Max

PSG x Benfica – 16h – Transmissão: TNT Sports e HBO Max

O vencedor no duelo entre PSG e Benfica, aliado a uma derrota da Juventus, garante vaga para as oitavas com duas rodadas de antecedência. Franceses e portugueses somam sete pontos no grupo e ambos ainda não perderam na atual temporada.

O PSG entrou em campo 14 vezes em 2022/23 e obteve 11 triunfos e três empates. Já o Benfica soma 14 vitórias e duas igualdades em 16 confrontos. Em Portugal as equipes ficaram no 1×1.

A Juventus tenta derrotar novamente os israelenses do Maccabi Haifa – na Itália venceu por 3×1. A Velha Senhora tem três pontos na chave e tem dois jogos fora de casa (também contra o Benfica) e um em seu estádio (vs PSG) para buscar a sua classificação para as oitavas.

Classificação: PSG (7) – Benfica (7) – Juventus (3) – Maccabi Haifa (0).

Aposte no Betmais
PSG – 1.50
Empate – 4.75
Benfica – 5.76

Aposte no Betmais
Maccabi Haifa – 4.36
Empate – 3.80
Juventus – 1.79

Campeonato Brasileiro Série B – Rodada 35

Guarani x CRB – 19h – Transmissão: SporTV e Premiere

O Guarani está quase livre do rebaixamento – as chances de cair são de apenas 1.2%. O Bugre é o 14º com 41 pontos e, portanto, “cumpre tabela” nesta reta final de competição. O time vinha de quatro vitórias seguidas, mas acabou sendo derrotado pelo Ituano na última rodada. No Brinco de Ouro, entretanto, são cinco triunfos consecutivos (vs Náutico, Tombense, Sampaio Corrêa, Novorizontino e Londrina).

O CRB é outro que já pensa na próxima temporada. No meio da tabela – é o décimo com 46 pontos -, o time alagoano ganhou as suas últimas duas partidas (vs Chapecoense e Tombense). Fora de casa, somente a vitória diante dos mineiros nos últimos cinco compromissos – mais um empate (vs CSA) e três derrotas (vs Londrina, Vila Nova e Ituano).

Aposte no Betmais
Guarani – 1.99
Empate – 3.14
CRB – 4.01

Sampaio Corrêa x Chapecoense – 21h30 – Transmissão: SporTV e Premiere

Com 12 pontos em disputa e a seis do G-4, o Sampaio Corrêa mantém a chama do acesso ainda viva. A probabilidade, segundo os matemáticos, é de apenas 3%. O time maranhense é o sétimo com 49 pontos.

A Bolívia Querida não é derrotada há seis rodadas – quatro vitórias e dois empates -, e tem apenas um revés nos últimos nove jogos pela Série B. Atuando em casa são dois triunfos seguidos (vs Grêmio e Ponte Preta) e cinco duelos sem perder (no recorte, ainda passou pelo Novorizontino e ficou no empate com Cruzeiro e Criciúma).

A Chapecoense tem 39 pontos e está na 15ª colocação. O time está a três pontos da zona de rebaixamento, mas mesmo se perder não corre riscos de entrar no Z-4 pelo número de vitórias. A equipe catarinense não venceu nas duas últimas partidas pela competição – empatou com o Operário e foi derrotada pelo CRB. Jogando como visitante são quatro reveses consecutivos (vs Sport, Londrina, Criciúma e CRB) e sete jogos sem somar os três pontos.

Aposte no Betmais
Sampaio Corrêa – 2.04
Empate – 3.24
Chapecoense – 3.69

Segunda Divisão Inglesa – Rodada 9
Wigan x Blackburn Rovers – 15h45 – Transmissão: Star+


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.