FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES 2022: CHELSEA X PALMEIRAS

Sem sombra de dúvidas o dia 12 de fevereiro de 2022, ficará marcado na memoria e na história do torcedor palmeirense. Assim como em 1999, a equipe alviverde irá enfrentar uma equipe inglesa na final do mundial de clubes.


Diferente daquele ano e da temporada passada, o Palmeiras está extremamente concentrado e planejado para disputa do torneio. No papel, o Chelsea é mais forte, mas o professor Abel Ferreira é um excelente estrategista e todos confiam que ele tem um plano.


Sua equipe pode se apegar a um dado importante, que é o retrospecto entre entre sul-americanos e ingleses. A vantagem contra os europeus da terra da rainha é gigante, em 10 duelos são sete vitórias dos sul-americanos. Acompanhe a lista abaixo:


1968 – Estudiantes (ARG) [CAMPEÃO] X Manchester United – 1×1 na Inglaterra e 1 a 0 na Argentina.
1980 – Nacional (UR) [CAMPEÃO] 1×0 Nottingham Forest
1981 – Flamengo [CAMPEÃO] 3×0 Liverpool
1982 – Peñarol (URU) [CAMPEÃO] 2×0 Aston Villa
1984 – Independiente (ARG) [CAMPEÃO] 1×0 Liverpool
1999 – Manchester United [CAMPEÃO] 1×0 Palmeiras
2005 – São Paulo [CAMPEÃO] 1×0 Liverpool
2008 – Manchester United [CAMPEÃO] 1×0 LDU (EQU)
2012 – Corinthians [CAMPEÃO] 1×0 Chelsea
2019 – Liverpool [CAMPEÃO] 1(Prorrogação)x0 Flamengo


O jovem volante Danilo, que deve começar entre os titulares na grande decisão do mundial e é um dos pilares do meio de campo do Verdão, falou um pouco sobre a partida:


“Acho que o maior desafio, como o Abel fala, está dentro de nós. Então a gente vencendo esse desafio já vai estar bem preparado para o jogo”.


Com 100% do elenco à disposição, o treinador pode repetir a formação das últimas partidas. Uma provável escalação tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.


Do lado dos blues a equipe ganha o reforço de seu treinador, Thomas Tuchel, que se recuperou da Covid-19 e já está nos Emirados Árabes. Além de seu comandante, os ingleses têm mais dois pontos de motivação: o primeiro é o lateral Azpilicueta, que estava na derrota para o Corinthians em 2012 e não quer outro revés na final do torneio. Sem contar os brasileiros Thiago Silva e Jorginho, que sabem da rivalidade entre equipes brasileiras. Thiago Silva jogou pelo Fluminense, já Jorginho, é assumidamente torcedor do São Paulo.


Um provável Chelsea que vai a campo deve ser: Mendy (Kepa); Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.
A bola rola no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para uma das finais mais em aberto do mundial de clubes.


Uma boa para essa partida seria apostar em over total 1.5 gols ou dupla chance com vitória ou empate Chelsea.

VEJA MAIS: https://blog.betmais.com/ainda-sem-treinador-o-corinthians-entra-em-campo/

Para mais informações acesse nosso Twitter


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.