Foram definidas nesta quarta-feira as semifinais de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano que acontece na França. A surpresa do dia ficou com a queda do número 2 do mundo e atual campeão, Novak Djokovic, que acabou perdendo para Dominic Thiem. Com isso, o favoritismo de Rafael Nadal na competição só aumentou.
O dia começou com Thiem atropelando Djokovic. O austríaco bateu o sérvio por três sets a zero, com direito a um pneu (7/6 [7], 6/3 e 6/0) e por uma vaga na final, vai enfrentar o espanhol Rafael Nadal, que avançou após abandono no 2º set de seu compatriota Pablo Carreno Busta.
No confronto direto entre Thiem e Nadal, todas no saibro, vantagem para o espanhol com 4 vitórias em 6 partidas. Porém o austríaco venceu o último duelo: no Masters 1000 de Roma deste ano, vitória por dois sets a zero. No BetMais, a aposta no Touro, que busca seu décimo título na competição, é alta com odds pagando $1.20 pelo seu avanço contra $4.55 de Thiem.
Do outro lado da chave, o número 1 do mundo Andy Murray tomou um susto, mas se recuperou e derrotou o japonês Kei Nishikori por 3 sets a 1 (2/6, 6/1, 7/6 [7] e 6/1). Na decisão o britânico confronta o atual número 3, o suíço Stanislas Wawrinka que não deu chances para o croata Mario Cilic, vencendo em sets diretos (6/3, 6/3 e 6/1).
Os tenistas repetem a semifinal de Roland Garros 2016. Na situação, Murray bateu Wawrinka alcançando sua primeira final do torneio. No confronto direto, vantagem para o britânico com 10 vitórias contra 7 do suíço. Mesmo assim, no BetMais, Wawrinka, campeão da competição em 2015, tem a maior confiança dos apostadores com odds pagando $1.77 pelo avanço à decisão contra $2.05 de Murray.
As semifinais acontecem nesta sexta-feira às 10h (horário de Brasília). Os vencedores duelam pela final do tradicional Grand Slam francês no domingo.
Saiba mais
- Eu quero apostar nos jogos do BetMais, mas não sei como
- Bet Esportivo