Quem são as principais jogadoras que veremos em campo na Copa do Mundo Feminina?

7 de junho é o dia oficial do início da Copa do Mundo Feminina, que acontece na França e reúne as 24 melhores seleções de mulheres da atualidade. Durante 1 mês, veremos em campo diversas craques de diferentes países, que brilharam planeta à fora na temporada. E para deixarmos o público mais inteirado, listamos as principais estrelas da competição, que a cada ano que passa atraí mais e mais fãs. Confira!

Sam Kerr (Austrália)

O principal nome desta Copa do Mundo, sem dúvidas, é Sam Kerr. A australiana é a maior goleadora do futebol mundial na categoria feminina, sendo artilheira da NWSL (National Women’s Soccer League) e idolatrada em seu país. A atacante é a jogadora que mais vende camisas na Austrália – inclusive mais que qualquer jogador do sexo masculino – e chega à França para liderar a sua equipe, que não está entre as principais favoritas, mas que por contar com seu talento, pode surpreender no torneio.

Alex Morgan (Estados Unidos)

Como sempre, a seleção dos Estados Unidos é uma das principais favoritas ao título da Copa do Mundo Feminina. A equipe tem grandes nomes em seu plantel como as excelentes Megan Rapinoe e Lindsey Horan. Porém é Alex Morgan a principal estrela dos americanos. Chegando perto dos 30 anos de idade, a atacante continua sendo rápida e letal na frente do gol, porém, mais experiente, contribui muito ofensivamente para a parte tática da equipe, sendo a principal referência da seleção.  

Dzsenifer Marozsan (Alemanha)

Capitã da Alemanha, Dzsenifer Marozsan liderou o Lyon no título da Champions League desta temporada. A meia, 2ª melhor do mundo em 2018, é a principal engrenagem ofensiva da equipe alemã, que tentará repetir o sucesso das Olimpíadas 2016, onde levou a medalha de ouro pela primeira vez para a seleção feminina – Marozsan foi a autora do gol do título da Alemanha na ocasião.

Amandine Henry (França)

Henry é um consagrado no futebol masculino francês. Desta vez é Amandine que terá a oportunidade de cravar o nome da história da modalidade. A meia, outra candidata a ser craque da competição, pratica um futebol moderno desempenhando um ótimo trabalho defensivo na marcação e ofensivo no passe. Ao lado de excelentes nomes como Eugenie Le Sommer e Wendie Renard, a 2ª melhor do mundo de 2015 precisará lidar com a pressão de liderar a França, uma das principais favoritas ao título, em casa na Copa do Mundo.

Marta (Brasil)

O Brasil não grandes chances de título nesta Copa do Mundo. Mas não podemos deixar de mencionar Marta na lista de melhores jogadoras do torneio. A atacante continua sendo o maior nome do futebol feminino na história, sendo seis vezes melhor jogadora do mundo e a maior artilheira da história das Copas, com 15 gols em seis competições. Esta deve ser sua última participação na competição, o que torna o mundial francês de muita relevância para os fãs brasileiros.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.