Seis anéis para Tom Brady

O Super Bowl LIII foi do jeito que o povo gosta! O maior evento esportivo do planeta mostrou mais uma vez o quanto os americanos são bons em fazer um bom show! O jogo não foi lá essas coisas no sentido do esporte, mas foi com certeza um show a se lembrar para sempre.

Foto: Reprodução

O jogo começou fraco, ruim assistir. Muitos erros de passes e jogadas sem sucesso. Ambos os times estavam sentido o peso do Vince Lombardi em seus capacetes e erravam tudo que dava.

Tom Brady foi interceptado, e Stephen Gostkowski, o Kicker do Patriots errou um Field Goal que poderia abreviar a emoção dos torcedores.

(Foto: Al Bello/Getty Images)

O jogo seguia 0 x 0 e só ficava no quase. Muitos erros de recepção e muitas faltas reinaram pelo jogo todo. Até a 4ª entrada não se sabia o que iria acontecer. Os Patriots venciam por 3 x 0 após um Field Goal e até então não se sabia o que iria acontecer.

(AP Foto/Jeff Roberson)

Tom Brady, sempre iluminado. Um dos jogadores mais importantes da história da NFL é cirúrgico. A calma de acertar um passe numa jogada de 3ª / 9, por exemplo é lindo de se ver. Ele conseguiu acertar muitas dessas, mas tanto os Rams quanto os Patriots não conseguiam efetuar suas descidas nem pelo ar nem pelo chão.

Foto: Reprodução

Os Rams até que conseguiram empatar a partida em um Field Goal. Mas o último quarto foi decisivo para a equipe de New England. Sempre com ele, Brady, que foi determinante no único Touchdown do jogo.

Atrás no placar, o tempo escorria pelas mãos dos Rams. Uma interceptação foi derradeira para o time de Los Angeles, que perdia por 10 x 3. Na sequência, o segundo Field Goal de Gostkowski matou a partida e colocou os Patriots novamente no Olímpo do Futebol Americano.

Foto: Reprodução

Fim de jogo! 13 X 3. O placar é magro, mas a história é tremenda. Tom Brady arrumou mais um anel para sua coleção e aumentou ainda mais seu status na NFL. Já o New England Patriots assume o topo de maior campeão do Super Bowl ao lado do Pittsburgh Steelers, com seis títulos.

Foto: Reprodução

A temporada da NFL chegou ao fim mais rápido do que gostaríamos e agora só nos resta esperar o Super Bowl LIV. Quem sabe com Brady e sua turma em busca do recorde de títulos da competição.


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.