Super Bowl LV: o melhor da história contra o melhor da atualidade

Super Bowl LV

O confronto final pela liga de futebol americano dos Estados Unidos acontece entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs. O evento esportivo mais assistido do mundo acontecerá no Raymond James Stadium, casa dos Bucs. É a primeira vez que uma equipe joga o Super Bowl em seu próprio estádio.

Depois de 18 anos sem aparecer no evento final da NFL, o Tampa Bay Buccaneers está de volta com o melhor jogador da história,Tom Brady, enquanto o  Kansas City Chiefs, espera pelo bicampeonato da NFL com a participação do melhor jogador da atualidade. 

Este será o quinto encontro entre Mahomes e Brady,  por enquanto não há vencedor entre eles. Tom venceu seus dois primeiros jogos, na época representava o New England Patriots. Em contrapartida, Patrick, conquistou os próximos dois encontros na casa dos Patriots, e o quarto em Tampa.

Após início com uma atuação irregular, aos 43 anos, o jogador destaque do Bucs finalmente entrou em sincronia com seus recebedores e com o técnico Bruce Arians na reta final da NFL 2020.

Quanto ao melhor jogador do time visitante, apesar dos 25 anos de idade, Mahomes pode ingressar em um grupo bastante restrito na história da liga. Com uma média de 316 jardas por partida, ele lidera o campeonato em jardas passadas. Vencendo o Super Bowl, ele será o terceiro quarterback a conquistar o título da NFL e será o líder em jardas passadas na mesma temporada. 

Sobre o confronto entre os times, ambos os técnicos contam com os melhores ataques da competição e arriscam em quartas descidas. Embora a frente nesta final seja forte, os Chiefs ficam em desvantagem pois terão que enfrentar uma das melhores defesas da liga.

E agora? Já sabe para quem torcer?

Aproveite esse confronto histórico! Assim como o Tampa Bay, você também poderá ser premiado com essa final em casa. Acesse sua conta Betmais e faça suas apostas!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *