AS CHANCES DO PALMEIRAS GANHAR O BR22

O time comandado por Abel Ferreira vem ganhando tudo nos últimos anos, foram duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Paulistão. Será que agora vem o Brasileirão? 

Elenco

A defesa é muito sólida e conta com o goleiro do título olímpico de 2016 Weverton e um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil, Gustavo Gomez.

No meio, Veiga e Scarpa criam boas jogadas de perigo e também marcam gols decisivos.  Há jovens de talento na posição que também jogam com qualidade.

A diretoria correu atrás de  um atacante de peso para o elenco, mas não conseguiu. Porém, Rony e Dudu dão conta do recado e os meias também balançam as redes. 

White Frame Corner
White Frame Corner

FATOR CASA

O Allianz Parque lota quando o verdão joga e a torcida só tem razões para apoiar o time, aumentando ainda mais as chances de título. 

Retrospecto

O retrospecto palmeirense é ótimo, o clube vem conquistando quase tudo e jogando um bom futebol. Mantendo o bom despenho, as chances de título são grandes. 

odds betmais

As odds do Palmeiras são 2,35. Isso significa que as chances do verdão levar o título são muito grandes.  E ainda é possível que o clube ganhe a Libertadores. 

Leia o texto completo