As chances do São Paulo ganhar o Br22

O time de Rogério Ceni já levou 6 brasileiros, mas desde 2008 não consegue ser campeão nacional. Será que o clube tem chances esse ano?

Elenco

O goleiro Jandrei tem feito boas atuações e passa segurança para a torcida. Na defesa, Miranda, Diego Costa e Reinaldo dão conta do recado. 

O meio campo do SP conta com muitos garotos de Cotia que oscilam bastante, mas que têm talento. Se eles, e os outros da posição, jogarem o que sabem, o time tem chances. 

Na frente, o grande líder é Calleri. Mas o argentino precisa de um parceiro de ataque e até agora as peças do time não conseguem render o esperado. 

White Frame Corner
White Frame Corner

FATOR CASA

O Morumbi lotado pode ajudar muito o SP. A torcida faz o papel do 12º jogador. O problema que a torcida já não tem muita paciência com alguns jogadores do time. 

Retrospecto

O time foi campeão paulista de 2021, quase foi campeão brasileiro em 2020 e foi vice paulista esse ano. O grande problema do SP é a oscilação. Por isso o troféu do BR20 acabou escapando.   

odds betmais

As odds do SP ser campeão são 26. O que significa que as chances não são muito altas.  É mais provável que clube lute por uma vaga na Libertadores.

Leia o texto completo