Artigos

No topo da tabela, Grêmio e Corinthians fazem duelo decisivo pelo Brasileirão

O fim de semana vai ser especial no Brasileirão. A 10ª rodada do torneio separa o duelo entre as melhores equipes do campeonato. Líder e vice-líder, Corinthians e Grêmio, se enfrentam no domingo, em Porto Alegre.

Com sete vitórias e dois empate em nove rodadas, a equipe paulista tem o melhor início da história do Brasileirão. Para manter a boa fase, o Alvinegro vai precisar superar o desfalque do volante Gabriel, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Coritiba.

Do lado gaúcho, Grêmio vem fazendo grande campeonato embalado pelo melhor jogador do torneio até o momento: Luan. O jogador já deu 6 assistências e fez 4 gols em 8 jogos e vem sendo decisivo para o Tricolor. Na vice-liderança da competição com um ponto a menos que o Corinthians, o time de Renato Gaúcho promete ir para cima para tomar a primeira colocação dos paulistas.

Por jogar em casa, o Grêmio leva vantagem para os apostadores, com odds do BetMais pagando $1.94 pela vitória, enquanto vitória do Corinthians está pagando $3.94. Empate segue bem cotado com odds pagando $3.23.

luan
Luan é o grande destaque deste Brasileirão (Foto: Divulgação)

Além do confronto entre os líderes, a rodada terá duelos decisivos para alguns times que tentam embalar na competição. Palmeiras tenta emplacar a terceira vitória consecutiva indo à Campinas contra a Ponte Preta. Nas odds está bem cotado: $2.58 contra $2.73 da Macaca.

Outro que tenta manter a boa fase é o Flamengo, que goleou a Chapecoense neste meio de semana e agora vai até Salvador, buscando outro resultado positivo contra o Bahia, sem vencer há 4 jogos. Nas odds do BetMais, vitória do Rubro Negro $2.68, enquanto o Tricolor Baiano paga $2.62.

 

Confira os jogos da rodada

Botafogo x Avaí

Vasco x Atlético-GO

Santos x Sport

São Paulo x Fluminense

Cruzeiro x Coritiba

Atlético-PR x Vitória

Grêmio x Corinthians

Bahia x Flamengo

Ponte Preta x Palmeiras

Chapecoense x Atlético

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video