Artigos

Temporada regular da MLB segue a todo vapor

Os play-offs do Beisebol Norte-Americano só acontecem em outubro. Enquanto não chegamos lá, vemos a disputa da temporada regular com jogos diários. Nesta quarta-feira, a MLB oferece o que tem de melhor com grandes jogos. Resolvemos dar dicas sobre as principais partidas do dia. Confira:

Houston Astros x Texas Rangers

Líder da Liga Americana, os Astros recebem em casa os Rangers, que lutam no meio da tabela. Apesar da diferença de posições, o time de Houston perdeu quatro de seus últimos cinco jogos, enquanto a equipe de Texas vem de cinco vitórias. Surpresas podem acontecer. Nas odds do BetMais, vitória dos Astros pagam $1.57, enquanto vitória dos Rangers pagam $2.30.

Cleveland Indians x Los Angeles Dodgers

Líder da Liga Nacional, os Dodgers vivem boa fase com cinco vitórias consecutivas. O time de Los Angeles tenta novo trunfo contra os Indians, que vivem momento irregular, apesar de ser um dos favoritos ao título. No BetMais, odds pagam pela vitória dos Dodgers $2.25, já vitória da franquia de Clevaland pagam $1.60.

New York Mets x Chicago Cubs

Atual campeão da MLB e o segundo favorito ao título desta temporada nas odds do BetMais, os Cubs vem decepcionando no ano. Com campanha bem irregular, o time de Chicago vai à Nova Iorque enfrentar o tradicional Mets, que também vem fazendo um ano ruim. Ambos tentam subir para a zona de classificação aos play-offs. Vitória dos Cubs está com odds $1.75, enquanto vitória dos Mets está $2.00.

Para conferir todos os jogos do dia no Beiseball Norte-Americano, basta entrar no site da Major League Baseball. Fique ligado no blog do BetMais para ver dicas de apostas em diversos outros esportes!

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video