alemanha

Duelo entre Alemanha e Chile é o destaque da segunda rodada da Copa das Confederações

A segunda rodada da primeira fase da Copa das Confederações acontece neste meio de semana. Na quarta-feira, duelam os times do Grupo A, enquanto as equipes do Grupo B entram em campo na quinta-feira. Fizemos uma análise dos quatro jogos, confira:

GRUPO A: Rússia x Portugal – 21/06 – 12h

Desacreditada, a anfitriã Rússia começou bem o torneio com uma vitória sobre a Nova Zelândia. Os russos poderão ganhar a confiança da torcida, além da classificação para o mata-mata, com um resultado positivo sobre o campeão europeu Portugal, que iniciou sua campanha com um empate contra o México. A equipe portuguesa precisará confiar na inspiração de seu craque, Cristiano Ronaldo, para alcançar a vitória e colocar um pé na segunda fase da competição.

Odds do BetMais: Rússia $4.02 / Empate $3.41 / Portugal $1.95

GRUPO A: México x Nova Zelândia – 21/06 – 15h

O empate nos acréscimos contra Portugal acabou sendo um bom resultado para o México, que agora enfrenta a fraca Nova Zelândia. Uma vitória e os mexicanos ficam em boa situação na tabela para a classificação ao mata-mata. Já os neozelandeses precisam vencer para se manter vivo no torneio, mas com uma seleção limitada, precisarão se superar.

Odds do BetMais: México: $1.13 / Empate $7.62 / Nova Zelândia $25.00

cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo é a esperança de gols para Portugal (Foto: Reuters)

GRUPO B: Camarões x Austrália – 22/06 – 12h

Camarões e Austrália fazem duelo dos desesperados. Após ambos perderem seus jogos na estreia, as equipes agora entram em campo precisando da vitória para ter chance de classificação ao mata-mata. O campeão africano deposita suas esperanças nos gols de Aboubakar, enquanto a Austrália aposta na experiência de Tim Cahill, reserva na primeira partida, mas que pode começar como titular na segunda rodada.

Odds do BetMais: Camarões $2.38 / Empate $3.32 / Austrália $2.99

GRUPO B: Alemanha x Chile – 22/06 – 15h

Dois dos principais favoritos ao título da Copa das Confederações, Alemanha e Chile se enfrentam visando a primeira colocação do grupo B. A equipe alemã, que não levou à Rússia seus principais jogadores, tem como principal referência no comando de ataque o capitão Julian Draxler. Já do lado da seleção chilena problemas: poupado da titularidade no primeiro jogo, Alexis Sanchez não está confirmado entre os 11 iniciais novamente. Desfalques importantes, mas que não tirarão a qualidade da partida.

Odds do BetMais: Alemanha $2.72 / Empate $3.43 / Chile $2.52

 

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.