Artigos

Brasileirão abre seu torneio com duelo de favoritos neste fim de semana

Vai começar a principal competição nacional do Brasil. O Campeonato Brasileiro 2017 inicia suas atividades a partir deste sábado logo com um grande confronto. Dois dos principais favoritos ao título, Flamengo e Atlético-MG abrem a 1ª rodada do Brasileirão e prometem uma estreia eletrizante no torneio. Confira a análise dos jogos de abertura:

Flamengo x Atlético – 13/05 – 16h

A estreia do Brasileirão não podia ter um confronto melhor. Vindo de títulos estaduais de suas respectivas regiões, Flamengo e Atlético-MG duelam em um “jogo de seis pontos”. Pelo menos no favoritismo é isso que consta. Ambas equipes estão bem cotadas para levar o caneco do torneio para casa. As odds do BetMais colocam o Rubro-negro como terceira principal aposta para o título com $7.50, enquanto o Galo é o segundo com $6.50.

Para o confronto que acontece no Maracanã, as duas equipes devem vir com o que tem de melhor. O único desfalque certo é do Flamengo, onde o meia Diego segue machucado. Já o destaque a ficar de olho no duelo é o centroavante Fred, do Atlético-MG, que vem fazendo grande temporada, com muitos gols.

Odds: Flamengo – 2.08 / Empate – 3.23 / Atlético-MG – 3.45

Corinthians x Chapecoense – 13/05 – 19h

O Corinthians vem motivado para este Brasileiro após ser campeão Paulista e avançar na Copa Sulamericana. Pelo bom momento e por jogar em casa, o Alvinegro Paulista terá o favoritismo contra a Chape, que vem de goleada sofrida na Colômbia, para o Atlético Nacional, pela Recopa Sulamericana. Apesar disso, o Verdão é o atual campeão do Campeonato Catarinense e não será parada fácil no confronto.

Odds: Corinthians – 1.37 / Empate – 4.31 / Chapecoense – 8.56

Fluminense x Santos – 14/05 – 11h

Fluminense vem jogando um bom futebol em 2017, enquanto o Santos ainda não convenceu o seu torcedor. No Maracanã, o Tricolor Carioca deve manter o time que vem entrando em campo, enquanto o Alvinegro Praiano tem alguns desfalques: Zeca e Caju não jogam, enquanto Copete e David Braz são dúvidas.

Odds: Fluminense – 1.85 / Empate – 3.35 / Santos – 4.16

Palmeiras x Vasco da Gama – 14/05 – 16h

Principal favorito nas odds de aposta do BetMais ($4.50), o Palmeiras estreia seu novo-velho treinador, Cuca, no Allianz Parque contra o Vasco. O Alviverde Paulista aposta em um time mais organizado com seu novo comandante, enquanto o Vasco confia no seu ataque, com Nenê e Luis Fabiano, para tentar surpreender o atual campeão brasileiro fora de casa.

Odds: Palmeiras – 1.39 / Empate – 4.19 / Vasco – 8.24

Ponte Preta x Sport Recife – 14/05 – 16h

Finalista do Campeonato Paulista, a Ponte Preta aposta na força de sua casa, Moisés Lucarelli, para bater o Sport, que vem de uma classificação sofrida, nos pênaltis, na Copa Sulamericana. A se destacar que o técnico Ney Franco pode poupar alguns titulares na equipe pernambucana.

Odds: Ponte Preta – 1.79 / Empate – 3.40 / Sport – 4.43

Cruzeiro x São Paulo – 14/05 – 16h

Após começar o ano com uma grande sequência de invencibilidade, o Cruzeiro inicia o Brasileirão com questionamentos. A Celeste perdeu a final do Mineiro e caiu na Sulamericana e preocupou seus torcedores. Do outro lado, o São Paulo vive um momento ainda mais conturbado, com três eliminações em um curto período. Vale lembrar, que a Raposa teve apenas uma derrota no Mineirão no ano (aonde acontece o duelo neste domingo), e foi justamente para o Tricolor Paulista.

Odds: Cruzeiro – 2.04 / Empate – 3.20 / São Paulo – 3.60

Avai x Vitória – 14/05 – 16h

Novamente na Série A do Brasileirão, o Avai faz a sua estreia no torneio enfrentando o Vitória da Bahia na Ressacada. A equipe baiana vive bom momento com o título estatual e deve vir motivada para o jogo deste domingo.

Odds: Avai – 2.32 / Empate – 3.07 / Vitória – 3.09

Bahia x Atlético-PR – 14/05 – 16h

O Atlético-PR vem em uma decrescente no ano. As pesadas derrotas contra San Lorenzo e Coritiba colocaram a equipe de Paulo Autuori em alerta para a estreia do Brasileirão. Quem pode se aproveitar disso é o Bahia, que mesmo perdendo a final do campeonato estadual para seu rival Vitória, vem praticando um bom futebol e tentará a vitória na Fonte Nova.

Odds: Bahia – 1.82 / Empate – 3.30 / Atlético-PR – 4.43

Grêmio x Botafogo – 14/05 – 19h

O Grêmio vem de uma temporada de altos e baixos. Caiu precocemente no Campeonato Gaúcho, mas vem fazendo boa campanha na Libertadores. Seu adversário, Botafogo, também vem mostrando inconstância e deve fazer um duelo interessante na Arena Grêmio.

Odds: Grêmio – 1.77 / Empate – 3.32 / Botafogo – 4.71

Coritiba x Atlético-GO – 14/05 – 20h

Fechando a primeira rodada do Brasileirão, o campeão paranaense, Coritiba, enfrenta no Couto Pereira o Atlético-GO. A equipe do Paraná vem motivada com a goleada imposta sobre seu maior rival, Atlético-PR, na final do estadual e deve se impor contra o time goiano recém-promovido à Série A, que vem tendo ano irregular.

Odds: Coritiba – 1.62 / Empate – 3.56 / Atlético-GO – 5.48

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video