Artigos

Campeões estaduais ao longo do Brasil serão conhecidos neste fim de semana

Depois de longos meses, a espera acabou. Neste fim de semana conheceremos os campeões estaduais de 2017. Apesar de São Paulo ter o confronto praticamente definido, a maioria dos estados ainda estão com a competição em aberto. Confira a perspectiva para as decisões antes de definir a sua aposta no BetMais:

Pelo Paulista só uma grande tragédia para tirar o título do Corinthians. Os 3 a 0 sobre a Ponte Preta fez o time alvinegro colocar praticamente as duas mãos na taça. E a torcida está esperançosa com uma vitória no jogo da volta em casa, com as odds do BetMais pagando 1.76 para a equipe de Carille contra 4.41 da Macaca.

A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 1 a 0 colocou uma pequena vantagem para o jogo da volta ao rubro-negro. O Tricolor só consegue reverte a vantagem um resultado positivo de dois gols de diferença. Caso o Flu repita o placar do primeiro duelo, o título será definido nos pênaltis. Até o momento, pelas odds, o Flamengo é o favorito no confronto com vitória pagando 2.30 contra 2.79 da equipe de Abel Braga.

Em Minas, o empate sem gols entre Cruzeiro e Atlético-MG deixa o duelo em aberto. A situação para o Galo é melhor, pois terá a vantagem do empate no Horto. Para a Raposa, só a vitória interessa para conquistar o troféu do Mineiro. Um resultado positivo para a equipe de Mano Menezes está pagando 3.10 contra 2.16 do Atlético.

estaduais

No Beira-Rio, o Internacional não conseguiu superar o Novo Hamburgo e a partida terminou empatada
(foto: Itamar Aguiar/ Agencia Freelancer)

O Internacional sofreu para empatar com o Novo Hamburgo em 2 a 2, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Agora, o time de Beto Campos tentará em casa um resultado positivo para conquistar pela primeira vez o título municipal para o clube. Empate leva o jogo para os pênaltis. Aqui uma boa dica de aposta é em vitória do Novo Hamburgo com odds pagando 3.96. A equipe vem praticando um bom futebol e tem boas chances contra o time de Antônio Carlos, que ainda não convenceu completamente neste ano.

Independente dos vencedores, muita emoção é aguardada para os confrontos. Por isso, se você é torcedor, sintonize sua TV no domingo às 16h e não perca toda essa explosão de sentimentos.

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video