Noticia

Eliminatórias da Copa 2018 – Hoje Brasil se garante com certeza!

Quem diria que a remontada Seleção Brasileira seria tão grande? Os Guerreiros do Tite hoje entram em campo pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018 e na volta já vão praticar seu russo!

Sensacional ver o brasileiro sorrir quando a sua Seleção joga e convenhamos que eles estão sendo implacáveis com todos os rivais. Pecado não estarmos em 2013. Agora, a historia com certeza seria muito diferente.

Pitaço qualquer um dá. Então vai o meu combo que paga @14 para os jogos de hoje da Eliminatórias da Copa:

17:00h Bolívia x Argentina

A Argentina esta a cada dia jogando pior. Deu sono ver semana passada. Isso mostra que craques sem técnico não fazem um time. Não deve ser fácil, porque a altitude joga a favor da Bolívia e a Argentina já tomou pancada lá dentro. Porém meu clubismo fala mas alto e acho que a Argentina leva V1.

18:00h Equador x Colômbia

Quem tem acompanhado, ambos os times vão concordar que essa Colômbia de hoje não tem chances contra os donos da casa. V1 é meu palpite e também cabe um under, porque a Colômbia não deve fazer muita coisa de gols.

19:00h Chile x Venezuela

Os chilenos estão no inferno e hoje tem a chance de, em casa, voltar a lutar por uma vaga na Rússia 2018. O Chile deve ganhar e meu palpite é Chile -1.5.

21:45h Brasil x Paraguay

Dá Brasil facinho e vai fazer gols pra forrar a galera no BetMais! Para esse jogo dá Brasil, com over 2.5 neles!

23:15h Peru x Uruguay

Os peruanos vem queimadassos e vão voltar a ter capacidade de gols! Porém o Peru lá dentro é infernal! Vamos de um conservador X2.

Este seria o Combo da forra nas Eliminatórias da Copa ao meu ver:
combo eliminatórias 2018
Porém não esqueçam que existem infinidades de opções no BetMais. Analise, vai com calma e boa forra!

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video