Eliminatórias da Copa agitam a noite esportiva nesta quinta-feira

Disputas eliminatórias pelas vagas na Copa da Rússia de 2018 tem grandes confrontos, entre eles o clássico Brasil x Argentina. Veja os detalhes!

Em 2018 a Rússia receberá a 21ª Copa do Mundo de futebol da FIFA. Seleções do mundo inteiro já estão participando das disputas eliminatórias em busca de uma vaga entre as 32 nações que disputarão o troféu mais desejado do mundo esportivo.

A América do Sul envia seus representantes que são definidos através das eliminatórias em que quatro seleções se classificam diretamente para o torneio mundial, enquanto uma ainda disputa a repescagem com equipes de outros continentes.

As eliminatórias da América do Sul estão na 11ª rodada e o Brasil lidera depois de passar alguns sustos antes da chegada do técnico Tite ao comando da equipe.

Esta semana as seleções entram em campo para mais uma rodada de disputas e tem clássico entre Brasil e Argentina no Mineirão, palco da eliminação brasileira na última copa, com a derrota tão falada por 7×1 para a Alemanha.

Veja quais são os confrontos e a situação das equipes nas eliminatórias da Copa:

Colômbia x Chile – Quinta feira às 18h30

Duas equipes que têm crescido bastante no cenário sul americano se enfrentam em jogo de “6” pontos. Afinal, quem vencer pode disparar na briga pelo G4 da competição.

Uruguai x Equador – Quinta feira às 21h

O Equador tem caído de produção e precisa vencer para assegurar a terceira posição  que hoje está ameaçada por Colômbia e Chile.

Paraguai x Peru – Quinta feira 21h30

As duas equipes devem brigar pela quinta vaga que leva à repescagem para a Copa. O Paraguai já está em vantagem com 4 pontos na frente do seu adversário nesta rodada.

Venezuela x Bolívia – Quinta feira 21h30

Jogo entre os dois últimos colocados na tabela, a Venezuela fez 2 de 30 pontos disputados até aqui. A Bolívia não vive uma situação muito melhor: penalizada pela FIFA, contabilizou apenas 4 tentos nas eliminatórias.

Brasil x Argentina – Quinta feira 21h45

Clássico que colocará a prova esta nova geração da seleção sob o comando de Tite. Apesar de a seleção Argentina não estar desempenhando o seu melhor futebol, os hermanos devem brigar muito pela vitória. Isso porque eles precisam dos 3 pontos, já que estão em 6º lugar, fora da zona de classificação. Por isso os argentinos vêem no jogo contra o Brasil uma chance de retomar a confiança e o bom futebol. Será definitivamente um grande desafio para Neymar e Messi que se encontram em lados opostos do campo. Quem vai levar a melhor?

Todos esses jogos já estão disponíveis para aposta em nosso site. Acesse betmais.com para conferir as opções de bets e aproveitar as excelentes odds dessas partidas!

Veja mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.