campeonato italiano

Juventus novamente é a principal favorita ao título do Campeonato Italiano

Começa neste fim de semana a Série A Italiana. Mais uma temporada que se inicia com favoritismo da Juventus, mas que também terá como atração as equipes de Milão, Inter e Milan, novamente brigando pelo protagonismo, além do Napoli, com sua base mantida e a Roma, reforçada. Fizemos uma análise dos favoritos pelo troféu, confira.

Juventus

Não poderia ser diferente. Hexa campeã italiana, a Juventus novamente é o time a ser batido na temporada. A finalista da última UEFA Champions League perdeu jogadores importantes como Bonucci e Daniel Alves, mas fez contratações interessantes que reforçaram bem o time como Bernardeschi, que era destaque da Fiorentina e é uma das promessas italianas, Douglas Costa e De Sciglio. Com bons reforços e a força coletiva que Allegri consegue empregar em suas equipes, a Velha Senhora deve se manter no topo.

Internazionale

A última temporada foi decepcionante, mas a equipe quer surpreender nesta. A Inter não trouxe muitos reforços – Borja Valero e Vecino são os principais – mas a confiança para esta temporada está no seu novo técnico Luciano Spalletti, que vem de grande trabalho da Roma. Além dele, a torcida ainda conta com Icardi, o principal destaque do time nos últimos anos e que vem motivado para esta nova fase nerazzurri.

Milan

Completamente renovado, a torcida do Milan vem esperançosa para esta temporada. Com mais de $200 milhões gastos na janela de transferências, os rossoneros reforçaram sua equipe com ótimos nomes: Andre Silva, Calhanoglu, Bonucci, Conti, Musacchio, Ricardo Rodriguez, Kessié, Biglia, Borini. Quase um time inteiro novo, que tentará colocar a equipe ao menos de volta a UEFA Champions League. Resta saber se o técnico Vincenzo Montella vai conseguir encaixar os jogadores rapidamente.

bonucci
Bonucci é a principal contratação do Milan para esta temporada (Foto: Divulgação)

Napoli

Sem reforços, mas com a base mantida, o Napoli tenta subir um pouco o nível em relação a última temporada, em que ficou muito perto da líder Juventus, para levar o troféu para a casa. O time de Maurizio Sarri depositará sua esperança em seu forte ataque que conta com Mertens, Insigne e Hamsik, para conseguir ficar entre os principais setores ofensivos europeus novamente.

Roma

Após perder o seu técnico para a Internazionale, a Roma fez uma boa aposta em Eusebio Di Francesco, que vem de grande trabalho no Sassuolo. A equipe da capital ainda trouxe bons valores como Lorenzo Pellegrini, Defrel, Karsdorp, Héctor Moreno, Gonalons e Kolarov para reforçar ainda mais o time que fez boa campanha na última temporada. De perda importante, as saídas de Salah e Rudiger para o futebol inglês, além é claro de seu eterno capitão Totti, que se aposentou. Será que a Roma conseguirá ultrapassar a perda de seu maior ídolo com um boa temporada?

O Campeonato Italiano começa neste sábado com o duelo entre Juventus e Cagliari, em Turim, às 13hrs. Fique ligado e aproveite para apostar nos confrontos ao vivo no BetMais!

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.