copa da liga inglesa

Com times em bons momentos, Liverpool e Chelsea fazem duelo grande pela Copa da Liga Inglesa

A Premier League dá uma pausa para a realização da Copa da Liga Inglesa. E logo na terceira rodada da competição já teremos um confronto de gigantes: Liverpool e Chelsea se enfrentam às 15h45 desta quarta-feira, em momentos similares. Ambos os clubes começaram a temporada em alta e sem dúvidas travarão um grande duelo em Anfield Road.

A partida será uma prévia do que pode acontecer no fim de semana, onde os times se enfrentam em confronto de líder e vice-líder do Campeonato Inglês. Competição de menor importância no calendário inglês, a Copa da Liga Inglesa tem suas partidas definidas em jogo único. Igualdade no tempo regulamentar são prolongados por mais 30 minutos e se o empate persiste, a definição acontece por meio dos pênaltis.

No topo da Premier League, o Liverpool vem com um início de temporada avassalador: são sete jogos oficiais disputados e sete vitórias. No meio do caminho, os Reds bateram nomes como PSG e Tottenham – este último fora de casa, mostrando sua força. O 100% de aproveitamento e (novamente) as boas atuações do seu trio de ataque Salah, Firmino e Mané, deixa a torcida com a confiança em alta.

Porém, nesta quarta-feira, Jurgen Kloop deve entrar com um time alternativo, dando chances para jogadores que estavam no departamento médico. Nomes como Lovren, Lallana e Origi devem ganhar alguns minutinhos. Mesmo com as mudanças, a equipe que vai a campo deve ser bastante competitiva e levará como trunfo o fator casa, onde o Liverpool é muito forte – na temporada passada, os Reds não perderam sequer um jogo em Anfield Road pela Premier League.

Do outro lado, temos o vice-líder do Campeonato Inglês. Modificado em relação a última temporada (ruim), o Chelsea “renasceu” nas mãos do italiano Maurizio Sarri. A início de temporada dos Blues só não está 100% pois a equipe empatou sem gols no último fim de semana com o West Ham. Até o momento, são sete jogos com seis vitórias e um empate.

A equipe londrina também deve poupar alguns jogadores – isso deve envolver o principal destaque do clube até o momento, o belga Eden Hazard. O técnico italiano já anunciou que vai entrar com um time misto e quem deve pintar na titularidade é o espanhol Cesc Fabregas, que, voltando de lesão, fez sua primeira partida na temporada na última semana. O meia é o que destoa tecnicamente nos reservas dos londrinos, que atualmente é inferior ao rival.

No histórico de confronto recente das duas equipes, quem leva vantagem é o Chelsea que não perdeu na última temporada para o Liverpool. Mesmo com um ano ruim, os Blues venceram os Reds em Stamford Bridge e empataram em Anfield Road. Resta saber se Maurizio Sarri e companhia vão conseguir manter a superioridade.

Aqui no BetMais você pode apostar nesta e nas outras partidas da Copa da Liga Inglesa. Não perca esta oportunidade!

Veja Mais: Aposta Online de Futebol | Bônus de boas vindas  | Gestão de Banca


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.