Artigos

Com poucos meses no profissional, Luiza Altmann já se destaca no golfe feminino

Luiza Altmann tem poucos meses de profissional mas já vem fazendo história no golfe brasileiro. A paulista iniciou sua profissionalização neste ano visando os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e os resultados já apareceram para a brasileira: em poucas semanas, ela já é a terceira melhor do país no ranking mundial da modalidade.

Sua primeira aparição na lista dos melhores do mundo aconteceu na Austrália. No início deste mês, Luiza havia terminado em 37º em uma etapa australiana do Ladies European Tour. O resultado foi o suficiente para ela estrear no ranking na posição de 1045, que também a colocava na quarta colocação do Brasil.

Mas ela não parou por ai. Na última semana, a paulista novamente alcançou um grande resultado, agora na África do Sul, após ter conquistado um 34º lugar no Investec SA Women´s Open, outra etapa do LET. Sua colocação a fez subir mais 137 posições no ranking mundial feminino de golfe.

luiza
Luiza Altmann já é a 3ª melhor atleta de golfe do país (Foto: Divulgação)

Agora Luiza é a 908 melhor atleta de golfe do mundo e a terceira melhor do Brasil, apenas atrás de Luciana Lee, 829º no ranking e Victoria Lovelady, a melhor golfista nacional na lista mundial, onde está em 647º lugar.

O próximo desafio de Luiza Altmann é a Lalla Meryem Cup, outra etapa do LET, que acontece no Marrocos a partir do dia 19 de abril. A atleta deverá manter o foco para alcançar o seu grande objetivo de ir às olimpíadas. O ranking mundial servirá de base para o ranking olímpico, que indicará as vagas para Tóquio 2020 a partir de julho deste ano.

Acesse o BetMais e conheça mais sobre o universo das apostas esportivas. Além de golfe, você encontra outras modalidades, como tênis, futebol, vôlei e automobilismo. Clique aqui e acompanhe o site.

Confira  Bet esporte

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video