Artigos

Nona rodada da Bundesliga tem Bayern animado e Dortmund em alerta

A partir desta sexta-feira a Bundesliga abre sua nona rodada com o confronto entre Schalke 04 e Mainz às 16h30. A rodada promete com a briga pela liderança entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que vivem momentos diferentes.

Os Bávaros chegam empolgados com a volta de Jupp Heynckes ao comando do time e vai em busca da vitória sobre o 15º colocado, Hamburgo, fora de casa, para tentar roubar a primeira colocação dos aurinegros. As duas vitórias convincentes do novo treinador animaram a torcida, que agora voltam a ter esperanças no título do Campeonato Alemão.

Já o líder Dortmund ligou o seu alerta nesta última semana. A equipe vinha fazendo um torneio impecável até a rodada oito, quando perdeu em casa para o RB Leipzig por 3 a 2. Além disso, o empate na Liga dos Campeões com o APOEL preocupou sua torcida. Para a desconfiança passar, o time de Aubameyang precisará vencer o Eintracht Frankfurt, fora de casa, em duelo difícil contra o sétimo colocado.

O RB Leipzig também vem bem na tabela. A equipe alcançou a terceira colocação com a ótima vitória sobre os aurinegros e agora vai tentar manter o embalo contra o Stuttgart, na Red Bull Arena. O time vem animado com a ótima vitória no meio de semana contra o Porto pela Liga dos Campeões.

Confira os jogos da nona rodada da Bundesliga 2017:

Schalke 04 x Mainz

Augsburg x Hannover

Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund

Borussia Mönchengladbach x Bayer Leverkusen

RB Leipzig x Stuttgart

Hamburgo x Bayern de Munique

Colônia x Werder Bremen

Freiburg x Hertha Berlim

Wolfsburg x Hoffenheim

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video