Artigos

Palmeiras e Grêmio se enfrentam com times alternativos pelo Brasileirão

Palmeiras e Grêmio abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 neste sábado. As equipes que lutam no topo da tabela devem entrar com times mistos no Pacaembú, devido as oitavas de final da Libertadores da América no meio da semana.

Vice-líder do torneio, o tricolor gaúcho vem de uma derrota em casa para o líder Corinthians e vai à campo buscando se recuperar na tabela, enquanto o alviverde paulista vem motivado com uma vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, com titulares poupados, atitude que Cuca deve tomar novamente neste novo duelo.

Depois do empate heroico contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Palmeiras chegou a 30 jogos invicto no Allianz Parque, local que não vai poder contar nesta rodada, devido ao um evento da WTorre. E mesmo com a goleada por 4 a 0 da equipe gaúcha sobre Atlético-PR no meio de semana, o time paulista segue favorito dos apostadores no BetMais com odds pagando $1.75 contra $4.56 da vitória do adversário.

Outro destaque da rodada é o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência. Tentando se recuperarem na tabela, as equipes buscam pela primeira vez no Brasileirão duas vitórias consecutivas. O Galo ocupa a 14ª colocação na tabela, enquanto a Raposa é o 10º. Nas odds, resultado positivo do time de Roger paga $2.12 contra $3.32 da equipe de Mano Menezes.

Líder da competição, o Corinthians enfrenta em sua Arena o irregular Botafogo, que decepcionou na última rodada ao perder em casa para o lanterna Avaí. O alvinegro paulista segue com excelente campanha com oito vitórias e dois empates em dez jogos e é disparado o maior favorito pela vitória nas odds do BetMais: $1.51 contra $6.35 dos cariocas.

Confira as partidas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017:

Fluminense x Chapecoense

Flamengo x São Paulo

Palmeiras x Grêmio

Corinthians x Botafogo

Atlético x Cruzeiro

Coritiba x Vasco

Sport x Atlético-PR

Vitória x Bahia

Atlético-GO x Santos

Avaí x Ponte Preta

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video