campeonatobrasileiro

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro acontece a partir desta terça-feira

É a partir desta terça-feira que a quinta rodada do Campeonato Brasileiro começa a rolar. Até a quinta-feira são dez jogos com as melhores equipes da elite do futebol do Brasil. Fizemos uma pequena análise das partidas da rodada. Confira:

Fluminense x Atlético-PR – 06/06 – 20h

Em 5º na tabela, o Flu recebe o Atlético-PR que não vive boa fase. A equipe paranaense conquistou apenas 1 ponto na competição e vem com problemas para a partida: junto com a seleção brasileira, Weverton não joga. Por parte do tricolor, Douglas lesionado não entra em campo.

Coritiba x Palmeiras – 07/06 – 19:30h

Favoritos para muitos, o Palmeiras não começou o torneio bem. Com apenas 4 pontos, a equipe paulista ocupa apenas a 13ª posição e ainda terá problemas para essa rodada: destaque do time, Yerry Mina não joga, pois está com sua seleção. Já o Coxa ocupa o g-4 do Brasileirão, com três vitórias em quatro jogos. Para a partida, o técnico Pachequinho tem apenas dúvida na escalação de Neto Berola e Rildo.

Atlético-MG x Avai – 07/06 – 19:30h

Outro favorito que decepciona é o Atlético-MG. Nesta rodada o Galo terá a chance de conquistar sua primeira vitória sobre o Avai, que venceu sua primeira partida na última rodada. A maior dúvida de Roger para a partida é a presença de Elias no meio-campo. Já a equipe catarinense não deve ter mudanças para a rodada.

Santos x Botafogo – 07/06 – 21h

Sem Dorival Jr., demitido, o Santos vai à campo com Elano comandando interinamente a equipe, que deve ter grandes mudanças. A principal delas é a entrada de Vecchio no meio-campo. Do lado do time carioca, Jair Ventura não contará com Bruno Silva, suspenso.

Chapecoense x Grêmio – 07/06 – 21:45h

Duelo do topo da tabela na Arena Condá. Ocupando a liderança, a Chape tenta manter a boa fase contra o Grêmio, 3º colocado, que vem jogando um dos melhores futebol do país. Ambas as equipes devem vir com força máxima para o confronto.

Sport x Flamengo – 07/06 – 21:45h

Os irregulares Sport e Flamengo se enfrentam na noite de quarta-feira. Empolgada pelo anúncio do novo reforço Everton Ribeiro, a equipe carioca vem com uma motivação extra para a partida. Já o Sport não terá a presença de sua referência Diego Souza, na seleção, e pode encontrar dificuldades no duelo.

Vasco x Corinthians – 07/06 – 21:45h

Vice-líder da competição, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro desfalcado de Rodriguinho e Fagner, que servem a seleção. Tentando apagar o mal resultado da última rodada, o Vasco deve ter novamente Nenê no banco e Luis Fabiano como titular com a esperanças de gols.

lucca
Lucca, da Ponte Preta, é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro até o momento (Foto: GazetaPress)

Atlético-GO x Ponte Preta – 08/06 – 19:30h

O Atlético-GO tenta seu primeiro ponto em jogo contra a Ponte Preta, que vem embalada com vitória sobre o São Paulo na última rodada. Para isso, a equipe goiana precisará parar o atacante Lucca, que é o vice-artilheiro da competição com 4 gols.

São Paulo x Vitória – 08/06 – 19:30h

O irregular São Paulo recebe no Morumbi o Vitória, que começou o campeonato muito mal. Com apenas um ponto, o time baiano deve contar com a titularidade de Neilton, ex-jogador do tricolor paulista, para tentar balançar as redes – a equipe só fez 1 gol na competição. Na seleção, Cueva é desfalque para o time paulista.

Bahia x Cruzeiro – 08/06 – 21h

Vindo de derrota em casa, o Cruzeiro tenta apagar a má impressão da última rodada. Para isso terá um jogo duro contra um Bahia que vem de grande vitória sobre o Atlético-GO. Destaque da última partida, Zé Rafael está confirmado na equipe titular baiana. Do lado Celeste, Mano Menezes tem dúvidas no ataque e no meio de campo e surpresas podem acontecer.

 

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.