Artigos

Definidos os grupos da UEFA Champions League 2017/2018

Foi definido na tarde desta quinta-feira os grupos da UEFA Champions League 2017/2018. O torneio que reúne os melhores times europeus, juntou equipes de camisas pesadas em alguns grupos e agora, a partir do dia 12 e 13 de setembro, o público poderá acompanhar as maiores estrelas do futebol em campo. Fizemos um análise dos favoritos de cada grupo. Confira:

GRUPO A
Benfica-POR
Manchester United-ING
Basel-SUI
CSKA Moscou-RUS

O Manchester United leva o favoritismo do primeiro grupo. Com seus gastos milionários, os ingleses não devem ter dificuldades de avançar ao lado dos campeões de Portugal, Benfica. O Basel e o CSKA vão precisar arrancar pontos dos portugueses se quiserem avançar ao mata-mata.

GRUPO B
Bayern de Munique-ALE
Paris Saint-Germain-FRA
Anderlecht-BEL
Celtic-ESC

Duelo de gigantes pela liderança. O PSG de Neymar terá como primeira prova de que subiu de patamar superando o gigante Bayern de Munique no grupo B. Já o Anderlecht e o Celtic não devem ter forças para alcançar as duas primeiras colocação.

GRUPO C
Chelsea-ING
Atlético de Madrid-ESP
Roma-ITA
Qarabag-AZE

Em grupo mais equilibrado, Chelsea, Atlético de Madrid e Roma devem brigar por duas vagas. Pela experiência dos últimos anos, os espanhóis saem como favorito do grupo. Já o estreante Qarabag deve ser o saco de pancadas dos adversários.

GRUPO D
Juventus-ITA
Barcelona-ESP
Olympiacos-GRE
Sporting-POR

Um dos grupos mais fortes do sorteio, a Juve larga como favorita, com o Barcelona em momento de incertezas. O Sporting fez boa campanha na fase preliminar e tem um time que pode incomodar. Já o Olympiacos, time teoricamente mais fraco, tem camisa e não vai ser um peso morto no grupo.

real madrid
Campeão na última temporada, o Real Madrid é novamente favorito no torneio (Foto: Divulgação)

 

GRUPO E
Spartak Moscou-RUS
Sevilla-ESP
Liverpool-ING
Maribor-ESL

No terceiro pote do sorteio, o Liverpool se deu bem. Seu grupo conta com três adversários inferiores, o que deve fazer os ingleses se classificarem com tranquilidade. O Sevilla com algumas mudanças em relação à última temporada pode ser uma incógnita, mas os outros dois adversários não aparentam ter força para tirar a vaga dos espanhóis.

GRUPO F
Shakhtar Donetsk-UCR
Manchester City-ING
Napoli-ITA
Feyenoord-HOL

Outro grupo bem interessante. O City com seus milhões gastos é obviamente o favorito. Entretanto, o Napoli manteve sua base e tem um grande time, sobretudo no ataque. O campeão holandês Feyenoord teve algumas mudanças em relação à última temporada, mas trouxe bons reforços para manter o bom elenco. Já o Shakhtar é um time experiente na UCL e também vai brigar por uma vaga no mata-mata. Grupo aberto.

GRUPO G
Monaco-FRA
Porto-POR
Besiktas-TUR
RB Leipzig-ALE

Um grupo sem gigantes, mas completamente equilibrado e sem grande favorito. O Monaco quer novamente surpreender com seu futebol ofensivo, enquanto o Porto tenta volta a incomodar no torneio europeu. O Leipzig estreia na competição com o carimbo de vice-campeão alemão. Já o Besiktas contratou reforços importantes e experientes que vão agregar à equipe. Grupo onde tudo pode acontecer.

GRUPO H
Real Madrid-ESP
Borussia Dortmund-ALE
Tottenham-ING
Apoel Nicósia-CHP

Outro grupo bem pesado. Atual campeão o Real Madrid é novamente favorito ao título e deve avançar na liderança. A segunda vaga do grupo deve ser definida entre os excelentes Dortmund e Spurs, já que o APOEL não aparenta ter forças para brigar com esses gigantes.

 

Você pode apostar em todos os jogos da UEFA Champions League em nosso site do BetMais!

Saiba mais

Veja mais: Apostas Basquete Apostar online | Aposta esportiva

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video