Artigos

1ª fase da UEFA Champions League chega a sua rodada decisiva

A última rodada da 1ª fase da UEFA Champions League acontece nesta terça e quarta-feira com diversos duelos decisivos. Destaque para o grupo B de Benfica, Napoli e Besiktas, onde ainda nenhuma equipe garantiu vaga às oitavas de final. Já o jogão da rodada acontece entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que se enfrentam em busca do 1º lugar do grupo F.

Fizemos uma análise exclusiva das partidas da rodada. Confira:

Basel x Arsenal – 06/12 – 17:45

Já classificado, o vice-líder Arsenal, com 11 pontos, vai à Suíça precisando da vitória e torcendo por um tropeço do PSG, para alcançar a liderança do grupo A. Já o Basel, que ainda não venceu no torneio, tenta pontuar para conseguir ao menos uma vaga na Liga Europa. Apesar de jogar fora, os Gunners são amplos favoritos no confronto, mesmo se entrarem com time misto.

PSG x Ludogorets – 06/12 – 17:45

Apesar da temporada irregular na Ligue 1, o PSG segue invicto e lidera o grupo A na UCL. O time francês, com o mesmo número de pontos do Arsenal, leva vantagem no confronto direto e com uma vitória garante o primeiro lugar de seu grupo. O Ludogorets, ainda sem vencer, não parece que vá surpreender o time de Paris.

Dinamo Kiev x Besiktas – 06/12 – 17:45

No grupo mais equilibrado do campeonato, os turcos vão à Ucrânia dependendo de uma vitória para avançar. Sem vencer no torneio, o Dinamo não briga mais por nada e deve vir desmotivado para a última partida. Com foco total na competição, o Besiktas pode se beneficiar disso.

Benfica x Napoli – 06/12 – 17:45

Um dos jogos mais importantes da rodada. Os portugueses e italianos estão empatados com 8 pontos. O Besiktas ocupa a 3ª posição com 7 pontos pelo grupo B. Com provável vitória do Besiktas contra um Dinamo Kiev desmotivado, uma derrota neste confronto pode fazer o time perdedor dar adeus à UCL. Os portugueses tem a vantagem de jogar em casa, mas os italianos com um empate garantem a ida às oitavas de final. Nenhum dos times tem desfalques importantes e devem vir com força máxima para o duelo. Com as odds no BetMais pagando 2.42 por vitória do Benfica e 2.85 por vitória do Napoli, a partida renderá uma boa grana para quem acertar o resultado final. Vale lembrar que as Águias ainda não perderam em casa nesta temporada.

Barcelona x Borussia Monchengladbach – 06/12 – 17h45

Em grupo já resolvido, o líder Barcelona enfrenta o 3º colocado e classificado à Liga Europa, Gladbach. As equipes devem entrar no Camp Nou com muitos reservas, com o objetivo de vencer apenas para conseguir abocanhar os 1,5 milhões de euros pela vitória – prêmio que a UEFA faz em todos os jogos das rodadas da 1ª fase.

Manchester City x Celtic – 06/12 – 17h45

O Manchester City não pode alcançar a liderança e não pode ser ultrapassado na 2ª colocação. O time de Pep Guardiola deve entrar com os reservas contra um Celtic decepcionante, que não venceu nenhuma na competição.

Bayern de Munique x Atlético de Madrid – 06/12 – 17h45

Poderia ser um dos jogos mais importantes da rodada, mas as colocações do grupo D de Bayern e Atlético já estão definidas. A equipe espanhola é líder e única 100%, com 5 vitórias no torneio. Já os Bávaros, vice-líderes, fizeram uma 1ª fase decepcionante, perdendo até para o modesto Rostov. Sem nenhuma pretensão, ambos os times devem vir com reservas nesta partida, o que torna o confronto bem imprevisível.

PSV x Rostov – 06/12 – 17h45

Apesar dos classificados para as oitavas de final do grupo D já estarem definidos, a vaga para a Liga Europa segue em aberto. O PSV, com 1 ponto, precisa de uma vitória sobre o Rostov para alcançar a 3ª colocação. No primeiro confronto, na Rússia, as equipes empataram em 2 a 2. Nas odds do BetMais, o time holandês leva grande vantagem.

Bayer Leverkusen x Monaco – 07/12 – 17h45

Mais um duelo sem pretensões. Já garantido na 1ª colocação do grupo E, o Monaco deve ir a Alemanha com um time reserva, igualmente como o Leverkusen, que já garantiu a vice-liderança. Mais um jogo imprevisível.

Tottenham x CSKA Moscou – 07/12 – 17h45

Grande decepção do grupo, o Tottenham não consegue mais classificação às oitavas de final da UCL, mas ainda briga pela vaga na Liga Europa. Com 4 pontos, contra 3 do CSKA Moscou, os Spurs precisam apenas de um empate com os russos em Wembley para se manter na 3ª colocação do grupo.

Real Madrid x Borussia Dortmund – 07/12 – 17h45

O jogão da rodada! Já classificado, o Real Madrid, com 11 pontos, recebe o Borussia Dortmund, com 13, visando a vitória para tomar a 1ª colocação do grupo F. Na primeira partida, empate de 2 a 2 entre as equipes. Para este segundo duelo, os aurinegros devem vir com alguns desfalques importantes como Sahin, Gotze e Kagawa, mas o craque da equipe Reus, recém curado de sua lesão, deve jogar. Do lado dos Merengues, além de ainda não poder contar com Kroos, Bale só volta a jogar em 2017. Por jogar no Santiago Bernabeu, vitória do Real Madrid é uma boa aposta, que está pagando boas odds no BetMais.

Legia Varsóvia x Sporting Lisboa – 07/12 – 17h45

Pelo outro duelo do grupo F, o Sporting, com 3 pontos, vai à Polônia jogando pelo empate para garantir a 3ª colocação e classificar para a Liga Europa. Em casa, o Legia, com 1 ponto, precisará repetir a atuação heróica contra o Real Madrid, para ter uma chance de vitória.

Porto x Leicester – 07/12 – 17h45

Vice-líder do grupo G, o Porto tem um jogo difícil pela frente. Os portugueses enfrentam o já classificado, Leicester, em casa. Os portugueses precisam de uma vitória para avançar às oitavas de final, sem depender da outra partida. Apesar da péssima campanha na Premier League, o time inglês está invicto na UCL, com 4 vitórias e 1 empate. O que pode pesar no confronto, é que as Raposas, líderes, já não podem ser alcançadas e podem poupar jogadores para a partida.

Club Brugge x Copenhague – 07/12 – 17h45

Ainda sonhando com a vaga nas oitavas de final, o Copenhague, com 6 pontos, vai até a Bélgica precisando de uma vitória sobre o Club Brugge e esperando por um tropeço do Porto contra o Leicester. Com 5 derrotas em 5 jogos, o time belga já não tem mais pretensões, o que torna o jogo mais acessível para a equipe dinamarquesa. Resta torcer para os Dragões não vencerem no outro duelo do grupo.

Juventus x Dinamo Zagreb – 07/12 – 17h45

Já classificada, a Juventus recebe o Dinamo Zagreb para confirmar a liderança do grupo H. Com 5 derrotas em 5 jogos, o time croata não deve oferecer riscos a Velha Senhora, que deve colocar em campo um time forte para garantir o 1º lugar do grupo.

Lyon x Sevilla – 07/12 – 17h45

Um dos jogões da rodada, Lyon, com 7 pontos, e Sevilla, com 10, duelam pela última vaga às oitavas de final do grupo H. Na primeira partida entre as equipes, o time espanhol venceu em casa, por 1 a 0. O time francês precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar. Vitória simples por 1 a 0 do Lyon, faria a equipe perder no saldo para os Rojiblancos. Vitória mínima com gols (2 a 1, 3 a 2, etc.), faria a equipe perder no gol fora do confronto direto. Duelo complicado para os franceses, que vem em uma temporada bem irregular. Já os espanhóis, apesar de ter uma situação mais tranquila, vão à França sem um de seus principais jogadores na temporada: Nasri. Nas odds do BetMais, o equilíbrio é evidente, mas vale a aposta!

E aí já deu os seus palpites para essa rodada da Champions League? Acesse já betmais.com e faça as suas apostas!

Veja mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video