volta de iniesta

Volta de Iniesta é principal destaque do clássico desta rodada na La Liga entre Barcelona e Real Madrid

Final de semana tem jogão entre as principais equipes do futebol espanhol e promete muita emoção!

Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste sábado, às 13h15, no Camp Nou, pela 14ª rodada da La Liga. Com uma ruptura parcial do joelho direito e previsão de recuperação entre 4 a 6 semanas, Andres Iniesta surpreendeu com a volta antes do previsto e deve reforçar a equipe do Barça. O meia é um dos principais jogadores do elenco catalão, a volta de Iniesta ajudará a equipe a mudar o momento irregular na temporada.

O Barcelona vem com um retrospecto irregular nas últimas partidas da temporada. A equipe (reserva) empatou em 1 a 1 com o modesto Hércules pela Copa do Rei na última quarta. Esse foi o mesmo resultado do duelo contra a Real Sociedad pela La Liga no último domingo. Nas últimas cinco partidas, apenas duas foram vencidas, contra Sevilla e Celtic (pela Liga dos Campeões).

Apesar da volta de Iniesta para a partida, o Barcelona ainda tem uma dúvida para a escalação: Jordi Alba. O jogador teve uma forte contusão no joelho direito e uma distensão no tornozelo. No mais, o Barcelona, vice-líder da La Liga com 27 pontos, deve ter força máxima. Confirmado, o trio MSN é a grande esperança da equipe por uma vitória.

Do outro lado, o Real Madrid terá como principal desfalque Gareth Bale. O meia galês operou recentemente o tornozelo e só deve voltar aos gramados em quatro meses.

Mas nem tudo são más notícias! Peça importante de Zidane, Casemiro deve ser titular no clássico. O brasileiro estava fora de ação desde setembro, por conta de uma fratura na fíbula e retornou ao time na última quarta-feira, na goleada do Real Madrid por 6 a 1 sobre a Cultural Leonesa.

Diferente do Barcelona, o time de Madri vive grande fase. Com 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos, os Merengues, que lideram o Campeonato Espanhol com 33 pontos, tentam manter sua invencibilidade. Sem Bale, depositam suas fichas no artilheiro do torneio com 10 gols, Cristiano Ronaldo, que vem em temporada ascendente.

Retrospecto recente entre Barcelona x Real Madrid

O equilíbrio marca o clássico em seu retrospecto recente. Nas últimas 10 partidas, são 5 vitórias para o Real Madrid, 4 para o Barcelona e 1 empate. Em 2016, as equipes se enfrentaram uma vez, no Camp Nou, com vitória dos Merengues por 2 a 1, gol de Cristiano Ronaldo quase no final da partida.

O último resultado positivo do time catalão, foi no penúltimo confronto entre as equipes. Vitória de 4 a 0, no segundo semestre de 2015, em pleno Santiago Bernabeu, com show de Luis Suarez.

Apesar do retrospecto mostrar equilibro, as odds do BetMais para o clássico mostram confiança da torcida catalã. A equipe do Barcelona é favorita para a vitória em relação aos Madrilenhos.

Jogos da rodada na La Liga

Outro destaque da rodada é o Sevilla. 3º colocado do campeonato, a equipe abre a rodada enfrentando o lanterna Granada. O time vive boa fase e as odds de vitória do time de Andaluzia está pagando muito bem no BetMais.

Mesmo em temporada abaixo das expectativas, o Atlético de Madrid é favorito no confronto em casa contra o Espanyol. Apesar do favoritismo, os Colchoneros precisam entrar focados, pois o time catalão vem de 9 jogos sem perder. Qualquer tropeço do Atletico, pode fazer a equipe perder nesta rodada sua posição no G-4. Isso pode acontecer em caso de vitória da Real Sociedad, que vem de cinco vitórias seguidas e um empate, e pega o irregular Deportivo La Coruña nesta rodada.

Na parte debaixo da tabela, Sporting Gijón e Osasuna duelam, no estádio El Molinon, para tentar sair da zona de rebaixamento da La Liga. O time da casa tenta afastar um incômodo duelo de oito partidas sem vitórias.

Confira todos os confrontos da rodada deste final de semana na La Liga:

03/12 – Sábado

10h – Granada x Sevilla
13h – Barcelona x Real Madrid
15:30h – Leganés x Villarreal
17:45h – Atletico de Madrid x Espanyol

04/12 – Domingo

09h – Real Betis x Celta de Vigo
13:15h – Atletico de Bilbao x Eibar
15:30h – Alavés x Las Palmas
15:30h – Sporting Gijón x Osasuna
17:45h – Valencia x Málaga

05/12 – Segunda-feira

17h45 – La Coruña x Real Sociedad

Veja mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.