Artigos

Clássico entre Palmeiras e Santos é o destaque da sétima rodada do Brasileirão

Mal saímos de uma rodada e já vamos iniciar outra. Nesta quarta-feira, o Campeonato Brasileiro segue com a sétima rodada, com destaque para o clássico paulista entre Palmeiras e Santos, para muitos dois dos favoritos ao título da temporada, que buscam um embalo na competição.

Jogando na Vila Belmiro, a equipe praiana, 10ª colocada, recebe o Verdão em busca de sua terceira vitória consecutiva – conseguiu dois resultados positivos com Elano no comando interino. Agora, Levir Culpi estreia no Peixe com a pressão de manter a boa fase.

Do lado do Palmeiras, 13º na tabela, a meta é fazer o ataque funcionar novamente. A equipe que não marcava há 4 partidas fez três na última rodada e conquistou sua segunda vitória no torneio. Para o clássico, as odds do BetMais mostram um jogo bem imprevisível com vitória do Santos pagando $2.35, enquanto vitória do Palmeiras pagando $2.95.

Líder do Brasileirão, o Corinthians vive grande fase e vai tentar manter sua invencibilidade no torneio – 5 vitórias e 1 empate – contra o Cruzeiro, 6º colocado, que se recuperou na última rodada após duas derrotas consecutivas. Pelo momento e por jogar em casa, os apostadores acreditam em vitória do alvinegro paulista: no BetMais odds mostram $1.77, contra $4.63 da Celeste.

Outro jogo interessante na rodada é entre Fluminense e Grêmio. 7º na tabela, o tricolor carioca caiu de rendimento nos últimos jogos e vai receber o vice-líder para tentar se recuperar. Jogando um futebol envolvente, com Luan se destacando, o tricolor gaúcho está bem cotado para a partida no Rio de Janeiro: vitória está pagando $3.30, enquanto vitória dos donos da casa está pagando $2.10.

luan
Luan é o principal destaque do Brasileirão até o momento

Siga os duelos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2017:

Quarta-feira

19h30
Atlético-MG x Atlético-PR

Sport x São Paulo

Vitória x Botafogo

Atlético-GO x Avai

21h
Flamengo x Ponte Preta

21h45
Santos x Palmeiras

Corinthians x Cruzeiro

Chapecoense x Vasco

Quinta-feira

16h
Coritiba x Bahia

21h
Fluminense x Grêmio

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video