Artigos

Quartas de final da Copa do Brasil serão definidas neste meio de semana

Nesta quarta-feira começa os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os oitos times sobreviventes brigam por uma vaga na semifinal da competição. Apenas um confronto aparenta já estar decidido: o Grêmio goleou o Atlético-PR no Rio Grande do Sul por 4 a 0 e pode perder até mesmo por três gols de diferença.

Quem abre os duelos às 19h30 é Botafogo e Atlético-MG. Na ida, em Minas Gerais, o Galo abriu vantagem sem tomar gol em casa: 1 a 0 e pode até mesmo perder por um tento de diferença no Rio de Janeiro se marcar. No BetMais, as odds estão pagando pela vitória do Botafogo $2.18 contra 3.09 da equipe mineira, que vive momento irregular na temporada.

Na sequência às 21h45, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras. Em São Paulo, a Celeste acabou tomando um empate histórico após abrir 3 a 0 sobre os paulistas. Apesar disso, levou um bom resultado para casa e um empate por até dois gols leva os mineiros à semifinal. Do lado do Palmeiras, a motivação fica pela busca do empate em casa não ter sido em vão. Nas odds, equilíbrio: vitória do Cruzeiro paga $2.27 e vitória do Palmeiras $2.86.

cruzeiro
Cruzeiro e Palmeiras tem promessa de grande jogo em Minas (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

No mesmo horário, o Santos tenta reverter o resultado negativo que trouxe do Rio de Janeiro contra o Flamengo. A derrota por 2 a 0 complicou o Peixe, que se sofrer um gol em casa, terá que fazer três de diferença para avançar. Ambas as equipes vivem bom momento e o jogo promete ser bom. No BetMais, vitória dos paulistas paga $2.34, enquanto vitória dos cariocas paga $2.80.

Por fim, na quinta-feira às 21h45, Atlético-PR tenta o improvável contra o Grêmio. Se sofrer um gol em casa, terá que fazer cinco para conseguir reverter os 4 a 0 da ida e passar das quartas de final. Pelo momento dos dois times, o improvável se mostra impossível, com a má fase do Furacão e a boa do Tricolor Gaúcho. Nas odds aos menos um equilíbrio: vitória do Atlético-PR paga $2.50 contra $2.65 do Grêmio, que deve até mesmo poupar alguns jogadores.

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video