Artigos

GP da Hungria pode tirar Sebastian Vettel da liderança da Fórmula 1

Acontece neste fim de semana o GP da Hungria, em Hungaroring, 11ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Com um ponto separando Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, a corrida será importantíssima para a classificação geral do ranking do torneio, que poderá ver o alemão pela primeira vez fora da liderança.

Hamilton, da Mercedes é o principal favorito da prova. Maior vencedor da história na pista húngara e defensor do último troféu, o britânico encostou na primeira colocação do ranking da F-1 após vencer em Silverstone, quarta vitória no ano.  No BetMais as odds por sua vitória está pagando $1.80.

Vettel, da Ferrari, vive seu momento mais irregular da temporada. Nos últimos GPs conseguiu apenas um pódio – segundo colocado na Áustria – e viu sua vantagem na liderança da competição despencar. O alemão também conhece bem a pista de Hungaroring, pois já venceu a etapa em 2015. Nas odds sua vitória paga $4.30.

Também brigando pelo título, a 23 pontos do líder, Valtteri Bottas vive ótimo momento e pode surpreender. O finlandês da Mercedes conquistou quatro pódios consecutivos – três segundos lugares e uma vitória – e vai entrar motivado para encostar na parte de cima da tabela. O BetMais está pagando $5.50 por Bottas no topo na Hungria.

Correm por fora o finlandês da Ferrari, Kimi Raikonnen, que mesmo com o terceiro lugar em Silverstone, ainda não empolgou nesta temporada, e os pilotos da Redbull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, com destaque para este último que vem de bons resultados nos últimos GPs – até mesmo com uma vitória no Azerbaijão.

O GP da Hungria começa nesta sexta-feira com os treinos livres. No domingo, às 9hrs, acontece a corrida oficial.

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video