Artigos

Alemanha recebe o ATP 500 de Hamburgo com promessa de grandes jogos

Começou nesta segunda-feira o ATP de Hamburgo, na Alemanha. O torneio de saibro, que tem peso de 500 pontos no ranking da organização ao vencedor, reúne grandes tenistas do circuito em suas quadras e dará como premiação mais de 1 milhão e 600 mil euros. E o Brasil terá um atleta como representante: Rogério Dutra da Silva, número 63 do mundo.

Rogerinho terá como adversário em sua estreia, nesta terça-feira, o esloveno Aljaz Bedene, 43 do mundo. O brasileiro alcançou recentemente sua melhor colocação no ranking ATP e sua melhor vitória no circuito, em cima do francês Gael Monfils (13º) no ATP de Umag na última semana. Uma motivação boa para tentar mais um grande feito na Alemanha. No BetMais, Rogerinho é a zebra no duelo com odds pagando $2.95, contra 1.35 de Bedene.

Outro jogão da fase inicial acontece entre o cabeça de chave 1, Albert Ramos-Vinolas e Leonardo Mayer. 24º do mundo, o espanhol é favorito contra o argentino, que apesar da fase irregular, conhece bem o torneio alemão, com um troféu conquistado em 2014. Nas odds, vitória de Ramos-Vinolas paga $1.36 contra $2.87 de Mayer.

Vencedor do ATP de Bastad, David Ferrer voltou a conquistar um título no circuito e entra motivado em Hamburgo. O ex-top 10 do mundo tem como seu primeiro adversário o georgiano Nikoloz Basilashvili, que não vem bem nos últimos torneios em que disputou. No BetMais, o espanhol passando para a próxima rodada paga $1.24 contra $3.65 do georgiano.

Fique ligado durante a semana e aposte nas rodadas do ATP 500 de Hamburgo. A competição acontece até o dia 30 (domingo) com expectativa de grandes duelos.

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video