UFC 211 tem Junior Cigano e Jessica “Bate-Estaca” brigando pelo cinturão

Neste sábado (13), a partir das 19h, a cidade de Dallas nos Estados Unidos recebe o UFC 211. Dois brasileiros entrarão na lona brigando pelo cinturão nesta edição.

Na luta principal, o ex-campeão Júnior Cigano reencontra o atual detentor do cinturão do peso-pesado, o americano Stipe Miocic. Já entre as mulheres Jessica “Bate-Estaca” Andrade duela contra a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk.

Cigano e Miocic já se enfrentaram em 2014. Em grande luta de cinco rounds, o brasileiro venceu após decisão da arbitragem. Esta foi a última derrota do croata, que entra na luta deste sábado como favorito, com odds da BetMais pagando 1.70. Cigano em fase de altos e baixos, entra como zebra no confronto, com vitória pagando 2.02.

Jedrzekczyk detém o cinturão de sua categoria do UFC. E não é por acaso. A polonesa, uma das melhores lutadoras da atualidade, jamais perdeu na carreira. São 13 vitórias ao total. Porém não terá vida fácil com Jessica. A brasileira venceu todas as lutas da categoria peso-palha – 4 no total – desde que mudou de divisão. Nas odds, vantagem para Jedrzekczyk com vitória pagando 1.57, contra 2.25 de Jessica.

A luta não vale o cinturão, mas Demian Maia é outro brasileiro a competir no card principal do UFC 2011. Em boa fase, Demian vem de seis vitórias consecutivas na categoria peso meio médio e é uma boa aposta na luta contra Jorge Masvidal. Terceiro no ranking, o brasileiro é o primeiro da fila para disputar o cinturão e vai lutar com tudo pela vitória, que paga 1.93.

Outra luta interessante do card acontece na categoria peso pena entre Frankie Edgar e Yair Rodriguez. Campeão do título de leves em 2010, Edgar enfrenta o mexicano, que segue 100% na companhia, com seis vitórias. Odds apontam vitória do americano pagando 1.67, contra 2.07 de Rodriguez.

Confira as lutas do UFC 211:
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-médio: Krzysztof Jotko x David Branch

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
Peso-leve: Marco Polo Reyes x James Vick
Peso-palha: Jessica Aguilar x Courtney Casey
Peso-pena: Jared Gordon x Michel Quiñones
Peso-pesado: Chase Sherman x Rashad Coulter
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-meio-pesado: Joachim Christensen x Gadzhimurad Antigulov

 

Saiba mais

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *